Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Nossa... que delicia a mudança de expressão no rosto da esposa quando sente a rola entrando gostoso!

13 comentários:

  1. Nossa preciso de uma safada assim pelo amor de deus email amigopracorno@gmail. Com

    ResponderExcluir
  2. É GOSTOSO VER MINHA ESPOSA ASSIM

    ResponderExcluir
  3. Tive edsa esperiencia esses dias quade morri de tesao quero mais machos p minha delicia esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fuder sua esposa ....a Flávia ....e uma delícia ...meu whats 04797305141

      Excluir
  4. Pode sim fuder ela é so fzr comentarios do que vcs sao capases de fzr com ela se ela gistar entraremos em coontato p medir afinidades ok to esperando esses comentarios de metida virtual por emquanto ok

    ResponderExcluir
  5. Pode sim fuder ela é so fzr comentarios do que vcs sao capases de fzr com ela se ela gistar entraremos em coontato p medir afinidades ok to esperando esses comentarios de metida virtual por emquanto ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK Ari delícia de comentários, gostaria de fazer muitas coisas com ela ,começar a chupar a bucetinha dela indo pro cuzinho só com a língua até ela pedir pra vc por a rola nela toda molhadinha enquanto chupo ela todinha ,ass Cé

      Excluir
    2. Podemos trocar tbem enquanto eu chupo ela vc mete a rola se for no cuzinho de quatro eu fico por baixo chuoando a bucetinha linda dela até vc encher o rabinho dela de porra ISSO FOI ÉLA QUE MANDOU EU ESCREVER VC FARIA ISSO OU ALGO MAIS

      Excluir
  6. Nossa q delícia vc por baixo chupando ela ,ela ia fica cheia de tesão e quanto isso eu só ia colocar no cuzinho bem devagar e com geitinho depois de da uma boa linguadas.ass Cé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai meu amigo Ari cade vc pra gente por nossa imaginação pra funcionar,kkkk
      Tenha um bom dia pro casal mais simpático.ass Cé

      Excluir
    2. BOM DIA MEU CACETUDO ANDO MEIA OCUPADA MAS NSO DEIXO DE VER OS COMENTARIOS HJ TO COM FOGUINHO NO CUZINHO E BUCETA MEU MARIDINHO ME COMEU AGORA CEDO MAS CONTINUO COM FOGO UM BEIJAO NO SEU CACETE DURO GOZaNDO DENTRO FO MEU CUZINHO BJS BJS BJS

      Excluir
  7. sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir