Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Esse tem sorte.. uma esposa deliciosa.. e com uma amiga deliciosa também e safada!

18 comentários:

  1. Meu nome é Carlos tenho 49 anos 1.87 alt branco sem barba e sem.bigode .dote grande e grosso estou a procura de casal ou esposa. Safadas as. para relacionamento , sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, boa aparência saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade,adoro namorar beijar a esposa na frente do marido com muitas preliminares . Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… add… (47) 8838-3608 já ajudei vários aqui.

      Excluir
  2. QUE DELICIA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Quem nao gosta !! da uma olhada no nosso tambem hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PROCURO casais ou mulheres liberada .SOU um homem educado discreto sigiloso e muito higiênico.
    Tenho muito.tesao de comer a esposa na frente do marido .Adoro namorar .beijar muitas preliminares e carinho.tenho 49 anos .branco .Alto.boa aparência. Sem vícios com.dote grande bem grosso depilado.tenho disponibilidade para sair e viajar .SOU contra qualquer interesses financeiros ou emocional não fumo bebo socialmente.darei a vc interessado TOTAL descrições sou EXPERIENTE já tive alguns casais fixo.procuro amizades diversão com muito prazer e tesao whatassap. 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  5. Duas gostosa e meu caralho duro de tanto tesão.

    ResponderExcluir
  6. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  7. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA........COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Sou do abc paulista sempre disponíveis para ksais q querem um cara educado gostoso para sua esposa meu whats 982926821

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Claro

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA SO ALBERTO 39 ANOS, MORENO SUPER DOTADO PAU 23X14 CM, NUNCA COMI UM CASAL BUSCO UM DE REFERENCIA QUE MARIDO GOSTA DE PICA TAMBÉM, MEU CONTATO ZAP 77 9 88735852 ALBERTO, SO BAIANO

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Guau, simplemente me encantó. Estás publicando contenido increíble. Por favor, siga publicando este tipo de contenido.

    ResponderExcluir