Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Se todos fossem menos preconceitos... essa cumplicidade entre o casal poderia ser muito mais comum e aproveitada deliciosamente!

14 comentários:

  1. SOU CORNO MANSO ADORO MAMAR NA PICA DO NAMORADO DA MINHA ESPOSA COM ELA,FAÇO COMO NO VIDEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ,tem q fazer oq gosta e o q tá dá tesão ,ass Cé

      Excluir
  2. Nao chupo o pau mas tenho vontade de beijar minha delicia com boca com porrinha do comedor será que consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue Ari tem q ta bem envolvido de tesão ,deixando a porra cair nos seios e depois em sua barriguinha aí vai beijando ela e limpando onde caiu a porra é levando a sua boca até a boca dela seria uma delícia .ass Cé

      Excluir
  3. Nao chupo o pau mas tenho vontade de beijar minha delicia com boca com porrinha do comedor será que consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa fazemos assim:
      Depois que uma macho que um macho gozou na boquinha dela (minha esposa não engole), nos beijamos e ala passa tudo para minha boca num beijo demorado e melado.
      Depois vamos ao banheiro, cuspimos e lavamos a boca.
      Sou hétero e não tenho a vontade nem a fantasia de chupar o pau de um macho dela.
      Se um dia conhecermos um macho confiável, vou engolir tudinho.

      Excluir
  4. Eu também compartilho com minha esposa o pau do macho, acho super exitante!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ! Prazer sou o ANTONIO CARLOS , PROCURO CASAL,ou ESPOSINHAS DE CORNOS adoro esposas de maridos cornos vouyer e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp 011997737906 carlos

    ResponderExcluir
  6. ainda não fiz mas toda vez que estou transando com minha esposa penso nela fudendo com outro homem mim dá tesão fico louco com um tesão que é de enlouquecer oque devo fazer pra matar essa vontade

    ResponderExcluir
  7. Me liga sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  8. amigo voce tem que cantar ela sinto tesão mas não falei nada pra ela pra ve se ela cai ela tem seios farrtos bunda grande coxas grossas muito gostosa meu pau já está subindo imaginando ela gemendo na pica de outro

    ResponderExcluir
  9. Sigiloso e discreto sou comedor whatsap (27) 99638-7857. Sou capixaba posso receber Casais e Mulheres. SKYPE CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir