Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sábado, 22 de setembro de 2012

Gostaria ver sua esposinha mamando assim???

Um comentário:

  1. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir