Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

domingo, 29 de julho de 2012

Assim que tudo começa... olha que tesao a carinha da esposa..delicia..

3 comentários:

  1. Isto não é uma coisa tão normal assim. Normalmente o marido até aceita ver a esposa na pica de outro. Mas uma esposa, quase nunca aceita o marido com outra. Só conhecemos um casal assim. Ela queria ver o marido catando outra. E ele pegou a Chris na nossa frente, eu e a esposa dele ficamos só assistindo. Foi bem diferente... e gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa não curte muito foder com outro macho,mas já fizemos sexo com outro casal,só que só ela é que foi fodida,ela não deixou eu foder a outra mulher,como eu sou o corninho dela não dei muita bola,mas que ela gosta de me chupar enquanto é fodida pelo nosso casal amigo,isso ela gosta,a outra mulher gosta de buceta tambem,pois seguidamente,sempre que dá ela chupa a buceta da minha mulher,mesmo cheia de porra,chupa as teta da minha morena,beija de chupar a lingua da minha putinha,minha mulher tem ciume de mim com ela,e o marido dela não quer que ela foda comigo,adoro ver meu amigo enterrando seu pau no rabo da minha mulher deixando toda gosmenta de porra,depois de 1 ou 2 horas de foda,paramos para descansar,eu fico deitado com a cabeça para os pés da cama e meu amigo fica deitado no entre minha mulher e a esposa dele,beijando as duas enquanto minha mulher segura e brinca com a pissa dele,eu só nas maravilha olhando a putaria dela,é muito gostoso mesmo ficar vendo a mulher da gente peladinha e cheia de porra se roçando em outro macho,eu sou tão corno que levava minha mulher na casa deles para foderem minha mulher,ela de vestido curtinho e no meio do caminho eu parava o carro dava uns amasso na minha mulher e mandava ela tirar a calcinha para eu ficar mais excitado na casa deles,só de imaginar ela se roçando nele,juro por tudo que é mais sagrado na vida que o que estou escrevendo é verdade,mas agora a gente tá meio de mal com o outro casal,não por causa de sexo,mas rolou uns problemas e estou sem macho para minha mulher,era muito bom e espero que eles se acertem de novo,essas putarias dá outra vida ao relacionamento

      Excluir
  2. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir