Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sonho de toda esposa... mesmo as que fingem achar um absurdo!

7 comentários:

  1. Minha safada não acha um absurdo, mas diz que não topa, contudo, toda vez que vemos um vídeo assim ela fica muito melada...lógico que ela quer, só não tem coragem!
    advogadocasado40@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposas e tenho um pauzão enorme, para enchê-las de prazer, quer me apresentar a sua esposa? Meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, quando ela ver o meu pauzão, ela vai ficar louca de tesão, te garanto.

      Excluir
  2. minha namorada resistiu muito no início.. mas agora já está doidinha, mas ainda me sinto mal pelo que to fazendo..

    ResponderExcluir
  3. Na verdade,toda mulher ki gosta de 1 bom sexo ,sonha em dar pra 2 e principalmente as duas rolas na bucetinha delas ki é uma maravilha,adoro quando transo com a minha esposa e el fala ki ker dar pra dois eu acho o maxim é 1 extasy total,o tesão fika muito melhor,não fizemos ainda uma DP mais estou preparando ela pra isso,ela ker dar e eu kero deichar,o importante é viver a vida e deixar as nossas esposinhas gozarem bem gostoso do jeito ki elas kiserem,não acham...JB,Jundiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem quiser dividir a esposa comigo sou de brasilia email andy.s@ig.com.br 33 anos sera um prazer

      Excluir
  4. Eu quero junto com vc comer bem gostoso sua esposa(jonasoldville@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor de esposas e adoro realizar o desejo dos maridos que gostam de vê-las gozando em um pauzão grandão e cheio de tesão, é maravilhoso vê-las felizes de tanto prazer que sentem, maridos que gostam de vê-las assim, podem me contactar no e-mail: kctudo.silva@bol.com.br, com muito sigilo e só pelo prazer e amizade ok?

    ResponderExcluir