Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amigo socando forte na esposinha escandalosa!

3 comentários:

  1. Que delicia ver isso. Felizardo o marido dela vendo o outro comer a bocetinha da esposa

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar voce corno manso a realizar suas fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Italia e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no email.

    ResponderExcluir
  3. isso é socar forte...kkkkk...sigilosopr@hotmail.com

    ResponderExcluir