Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Esposa safada ainda montou um video para o marido...

78 comentários:

  1. somos casal liberal e bis, queremos pikas, expadre@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu zap 3188171487 EU quero cu e bucetinha

      Excluir
    2. que maravilha . quero muito participar
      valmiraraujo888@yahoo.com.br

      Excluir
    3. De onde vocês são?
      Gostaria de conhece-los!
      Entre em contato:
      emouradas@gmail.com
      Beijo

      Excluir
    4. De onde vocês são?
      Gostaria de conhece-los!
      Entre em contato:
      emouradas@gmail.com
      Beijo

      Excluir
    5. Quer a minha tem 20 centímetros 61991423503.

      Excluir
    6. Quer a minha tem 20 centímetros 61991423503.

      Excluir
    7. Vcs são de onde tenho um cacete bem duro para vcs sou do sul 51 982299762

      Excluir
  2. Oi prazer william santos,
    sou de são José dos Campos/SP
    adoro amizade em segredo rsrs, tenho 25 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' rsrs..Casais e Mulheres são muito bem vindos. adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    email william.i9@hotmail.com
    sou careca, 1.75 de altura,
    corpo legal. aguardo contato.
    Bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ver a esposa assim hummmm e ainda chamando de corninho. ui ui ui a gente pira!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou de aparecida SP procuro um homem pra realizar essa fantazia da minha espoza
    Enteressado me liga
    012996147373

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu telefone e 33 99843729 tenho 19 cm de pica vc quer

      Excluir
    2. Olá amigo, ainda está interessado?

      Excluir
    3. Ola amigo de Aparecida-SP posso visitar vocês me liga para que possarmos conversar e se rolar afinidade me chamo Edinho 011-9756-1446

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Curte bombeiro sou de sjc meu email bombeirosafado38@bol.com.br

      Excluir
    6. Curte bombeiro sou de sjc meu email bombeirosafado38@bol.com.br

      Excluir
    7. ola como e sua esposa ela tem bundao gostoso

      Excluir
  5. Procuro casais afim de sexo sem frescura, como sua esposa seja ela gorda ou magra, preta ou branca, nova ou velha, sou moreno 1,80 de altura 18cm de pau e pegada forte, meu e-mail celsolea@uninove.edu.br whatsap 987029868.

    ResponderExcluir
  6. minha esposa e eu queremos fazer uma troca de casais alguem quer

    ResponderExcluir
  7. esse roger deve ser o tipo de corno, que gosta de chupar o pau do comedor, o melhor tipo de corno que existe, sem falar que acho que ele ja deu o cú praalgum comedor da esposa dele.

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar voce corno manso a realizar suas fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Italia e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no email.

    ResponderExcluir
  9. Ola. Meu nome e mauro sou do abc.sp. tenho 42 anos. Super discreto e gostoso.procuro casais bi pra muito prazer pra todos..dote de 19 cm bem gostoso.whats 944405503

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. ola gata safada me liga estou louco para socar gostoso em sua xaninha
      edinho 011-97956-1446

      Excluir
  11. Quero conhecer casais mulheres pra gostosas fantasia sou se são José dos campo

    ResponderExcluir
  12. Quero conhecer casais mulheres pra gostosas fantasia sou se são José dos campo

    ResponderExcluir
  13. sou liberada pelo meu marido, quero um homem do RJ que tenha a pica bem grande (adoro mamar), para transar conosco, mande fotos para. fabio-mesquita2004@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Viziten
    Maridosliberais69

    ResponderExcluir
  15. esposas safadas que queiram trocar nuds 74 99694180

    ResponderExcluir
  16. rodolfo conheçido com quiti bengala estou de volta na aria sou de sjc tenho 24cm rola grossa esperiente na aria com casais contato 12 996702452

    ResponderExcluir
  17. OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL WHATSAPP VIVO 011 97737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  18. Procuro homem de até 40 anos pra amizade e comer minha esposa nunca fizemos isso. Somente de Curitiba e região whats 041 84451941

    ResponderExcluir
  19. Olá, minha esposa tem 20anos, ela e magra e tem uma boceta grande,, ela e safada, geme alto e goza rápido,,, vem folder a boceta dela,, enche a boceta dela cm teu esperma,,! 092992905812

    ResponderExcluir
  20. quero fuder mulher de corno nmav8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola sou de são josé dos campos sou casado, bisexual procuro sexo com casais e mulheres tenho 26 anos mandem whats por e-mail. liquedni333@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola sou de são josé dos campos sou casado, bisexual procuro sexo com casais e mulheres tenho 26 anos mandem whats por e-mail. liquedni333@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. rodolfo mais conhecido como quiti bengala 24cm rolla negão forte cheios das pegadas so para mulheres carentes 12 996702452

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 996849166 minha esposa quer

      Excluir
    2. Olá tbm sou de sjc, sua esposa quer gemer bem gostoso na minha pica e delirar na minha língua?

      Excluir
  24. Sou comedor da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quero dividir minha esposa safadinha ela q fazer uma dp alguém animá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liquedni333@gmail.com manda msg que se for possível nos marcamos

      Excluir
    2. Olá gostaria muito de comer e chupar sua esposa 11 981255520

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Olá somos de Sorocaba, somos cinquentoes minha esposa adora um coroa negão bem dotado de tamanho e grossura. Também posso participar até fazer chupeta junto com ela, adora lamber seu grelo enquanto um belo cacete vai entrando na sua bucetinha, gosto de pegar e por dentro dela é ver ela gemer de tesao.quanto maior e mais grosso melhor. Ela gosta de gozada farta muita porra na sua bucetinha. Deixar contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou de sorocaba e adoro uma esposinha 52 anos kct grande e grosso palharesalberto@hotmail.com, entre em contato

      Excluir
  27. Olá sou de São Paulo mas podemos marcar alguma coisa me chama no watts 11 981255520

    ResponderExcluir
  28. goste delicia eu comedor de casadas aqui sp whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  29. Muito linda.Estou tesudo e procurando mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, local discreto para encontros em sorocaba mas posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  30. deliciosa gostosa whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  31. Chupo sua bucetinga ate gozar sou de Santos SP 13988684591

    ResponderExcluir
  32. Mudei de número gosto de chupar até gozar Santos 42 anos 13988482338

    ResponderExcluir
  33. PROCURO MULHERES CASADAS LIBERADAS .ONDE O MARIDO ADORA VÊ LAS COM OUTRO .SOU DE SP .NOITE TENHO 49 ANOS .BRANCO.1.87 ALT .BRANCO .CORPO NORMAL .DOTE GROSSO E GRANDE.SOU EXPERIENTE COM CASAIS .DISCRETO E MUITO SIGILOSO .TENHO DISPONIBILIDADE PARA SAIR .DAREI TOTAL DESCRIÇÕES MINHAS A VCS .MEU ZAPP 11. 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  34. Como faço pra divulgar foto da minha esposa? Quero ver os comentários .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda p mim.....sou doido p comer alguma esposa.....um sonho 11940538602 henrique

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  35. Hummm delicia.Estou tesudo quero transar gostoso.
    Procuro por mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando com outros machos.Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Traga sua esposa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento.
    homemgostoso@bol.com.br
    sp e interior de sp

    ResponderExcluir
  36. Oi sou de Campinas SP procuro um homem pra realizar essa fantazia da minha espoza
    Não sei como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU nome é Tony e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
      Zapp. 11. 997737906. Skype ninho1211

      Excluir
  37. Adriano de Bauru chama no zap 14 998117144

    ResponderExcluir
  38. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho me chama sou de Guaratinguetá sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  39. Algum casal aqui do sul região de Porto Alegre que procure um comedor com descrição e sigilo porem safado 51 982299762

    ResponderExcluir
  40. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO

    ResponderExcluir
  41. machoparasuamulher@gmail.com
    Estou a procura de casadas liberadas, solteiras safadas, gordinhas taradas. Amizade e muito sexo. Sou hétero.
    Brasília
    (61) 99596-3395 zap

    ResponderExcluir
  42. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/occ

    ResponderExcluir
  43. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir