Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

Amigos comedores





Dotado para Casais
Busco Casais para encontros eróticos e prazeroso.
Sou 50tão, discreto, corpo em forma e bem dotado.
Desejo contato com pessoas determinadas a realizar suas fantasias ao alado de um homem experiente e carinhoso. Moro no Tatuapé e posso viajar. Aguardo contato com detalhes, fotos e whats para agilizar possíveis encontros.
vander_pescara@hotmail.com

 

 

 

 

 

 















____________________________________________________________________________

Oi, Tudo bem?

Aqui é o Beto, 36 anos de São José dos Campos-SP, região do Vale do Paraíba próximo de SP-capital e tenho disponibilidade para viajar até o casal.
Busco conhecer e sair com casais, para havendo afinidades desfrutarmos de momentos de muiiito prazer com o sexo á 3 (MENAGE A TROIS)
Adoro cortejar, namorar, beijar, acariciar e transar com a esposa na frente do marido.
Tenho 1,84m  89kg  cabelos castanhos claros  olhos verdes e 18cm de dote . Boa pinta, culto, inteligente, bem humorado e carinhoso. Homem viril, de pegada forte, ereção prolongada, ejaculação farta, super sigiloso e discreto.
Tenho experiência com casais, inclusive já iniciei alguns casais que conheci na sala de bate papo uol, sexlog e anuncios da internet.
Segue algumas fotos comigo em ação, onde os maridos além de assistir gostavam de fotografar.
Tudo começa com um bom papo, amizade, empatia, tesão, confiança, o sexo é consequência...

Um abraço para o marido e um beijão para linda esposa.
  
Beto

whatsapp: (12) 9 8280-4853


 

 

 


____________________________________________________________________________

Comedor de MINAS pra maridos e esposas. Querendo um casal pra ser fixo.

nando19c@bol.com.br


 
 

 

 

 




____________________________________________________________________________

Peeternegro2016 procuro casais de Franca Ribeirão Preto e Batatais  procuro casais e mulheres  tenho bastante experiência e fotos  de encontros meus c casais  Meu skype peeternegro2016 whats 016981659872 sou negão 1.80m  79 kilos  corpo sarado muito simpático



 

 












____________________________________________________________________________

Sou de Belo Horizonte, 38 anos, moreno claro, 174 de altura, charmoso, nível superior, educado, super discreto e sigiloso ao extremo. Procuro somente mulher ou casal, maiores e responsáveis, preferência de Belo Horizonte  e região. Meu email e skype é: gosstoso1@hotmail.com



____________________________________________________________________________



Sou Casado e comedor de Florianopolis Sc.

Quero fazer aqui a minha pequena contribuição com minhas fotos e fotos que fiz com a esposa de um vizinho corno bem mansinho.

Eu sou casado mas esposa não compartilha das mesmas fantasias sexuais, portanto sou super discreto e sigiloso, não fumo, não bebo, não me importo se fume ou beba desde que com moderação. Não uso drogas e prefiro que não usem, de nenhuma espécie.

Tenho 38 anos, curto esposas safadas com corno ou sem, gosto de socar no cuzinho da safada e se possível deixar leite quentinho dentro dela.

Sou branco tenho 172alt 80kg, dote de 18x6cm

Contato por email ksadofogoso@hotmail.com ou skype kzadofloripa

____________________________________________________________________________