Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Claro que toda esposa adora uma tora desta.. mas casais que se amam.. isso só os deixará ainda mais apaixonados!!

44 comentários:

  1. Sou dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade sou fixo experient (11)986321265

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te chamar no zap pra vc ve se consegue seduzir minha esposa bunda maravilhosa queri ser corno mas ela nao sabe mas tem fogo no rabinho q so eu sei

      Excluir
    2. Tenho 20 aninhos me chama no whatsapp 948572694 e passa o número da sua namorada sou louco pra comer na frente do corno 948572694

      Excluir
    3. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

      Excluir
  2. Sou dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade sou fixo experient (11)986321265

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais ver a esposa de 4 levando estocadas vigorosas de um roludo,minha esposa geme gostoso e fica super feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exibe ela pra mim 11_965882885

      Excluir
    2. Se eu tirar fotos da minha esposa dormindo so de calcinha e te mandar no zap sem éla saber vc grava um vidiozindo batendo uma punheta olhando na bunda dela pra mim ver sem ela saber e ai vou mandando mais e mais pode ser?

      Excluir
    3. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

      Excluir
  4. Sou comedor da região Barueri osasco Carapicuíba maridos só chamar no zap para conversas 011 953405596

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser corno como convenser minha esposa fogosa e muiiito gostosa

      Excluir
    2. ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA.... COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
    3. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

      Excluir
  5. Cornos chama no ZAP 7388364994

    ResponderExcluir
  6. Meu maridinho fica enfiando o dedinho no meu cú qdo metemos acho q ele quer um outro pinto junto com o dele e eu to gostando da ideia so meti 2 vezes com outro antes do casamento mas acho q ele ta implorando pra ser corno q posso falar pra ele emm alguma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA....ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA.... COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Fala pra ele que gostaria de ver um vídeo com dois homens e uma mulher aí ele vai entender

      Excluir
    3. você gosa gostoso eu sou nego tem.22cm de pito adoro sacanagem

      Excluir
    4. você gosa gostoso eu sou nego tem.22cm de pito adoro sacanagem

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Meu e-mail rk.amoreterno2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ola sonos um casal de mg afim de casal nos tenos eu 40 ela 38 o meu zap 33999556309

    ResponderExcluir
  10. Adoro sacanagem com casal safado, sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  11. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Alguém de Brasília? sou casado e discreto. Mando vídeo raonemoura1975@gmail.com.... bem dotado.

    ResponderExcluir
  13. Sou de SP, oriental, 43 anos1,60 75kg, casado mas esposa não participa. Faço massagem relaxante em mulheres!!! Tenho experiência com outros casais, não sou Bi, hetero, se quiser só massagem na esposa sem sexo, tbm faço é vc fica olhando!! Chama no whats 994697188 Mauro Obs. Avise que viu meu anúncio!! Sou discretíssimo

    ResponderExcluir
  14. eu fico emcabulado do marido não sentir ciumes da mulher transar com outro

    ResponderExcluir
  15. Procuramos casais de 18 á 45 anos...Whatsapp 088 996226551

    ResponderExcluir
  16. Para casais tenho 38 anos. Vamos realizar fantasias. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  17. Sou de Carapicuíba se tiver algum corno de Carapicuíba me chama aí 997781147

    ResponderExcluir
  18. Para casais tenho 40 anos bi ativo e passivo não tenho experiência algum casal interessado .
    19974051351

    ResponderExcluir
  19. Que puta safada , igual eu , amo ser puta��

    ResponderExcluir
  20. Adoro uma casada safada me chama no zp 15996700582

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Carlos tenho 49 anos branco alto .sem barba sem bigode .dote grande e grosso.procuro casal ou esposas para este relacionamento gostoso com muito carinho.adoro curtir esposas na frente do marido com.muitas preliminares. Sou experiente. Boa aparência e sem vícios. Moro em São Paulo. Znorte .Tenho disponibilidades para sair ou viajar. Darei total descrições zapp 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  22. SOU DOTADO E CURTO CASAIS.
    TENHO EXPERIÊNCIA

    SOU DE ALTA FLORESTA MATO GROSSO

    66984346610 WHATS

    ResponderExcluir
  23. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  24. Sigiloso e discreto posso receber Casais que quiserem conhecer meu estado. tenho local em Vila Velha/ES.

    Whatsap (27) 99989-6420

    Skype carloseduardoes

    E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com

    No xvideos procure: CARLOS CAPIXABA

    ResponderExcluir