Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Fantasia excitante... porém bem dificil de realizar!

46 comentários:

  1. Sou comedor . Anjo moreno Zl . 22 anos . 170 alt . 70 kg . Algum corno ou casada enteressados entrar em contato somente whatsapp . 11958661492 .

    ResponderExcluir
  2. Sou casada meu marido quer chupar minha xaninha com porra de outro vcs imaginam uma coisa dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ter dar esse prazer ao casal sou loiro 38 anos bom dote respeitador dos limites adoro beijar e chupar sou experiente com casais

      Excluir
    2. Eu adoraria
      98991678014

      Excluir
    3. Totalmente normal.. fantasia da maioria dos maridos.. pena que a maioria das esposas acham algo errado como vc!

      Excluir
    4. Umm agora já dei e meu maridinho aprovou e passoy a lingua na minha xaninha com porra e quer mais queria provar uma Dp alguem compartilha essa fantasia com a gente mostre seu pinto no perfil pra mim ver ok

      Excluir
    5. Tenho 20 aninhos 11948572694 chama lá no whatsapp

      Excluir
    6. So chamar tigrão de são Paulo 29 anos 22 cm de piroca cabeçuda pra vc.chavesnogueirahotmail.com@gmail.com

      Excluir
    7. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Vc q gosta de ser corno no sigilo claro...e gosta de ver sua esposa na pica de um negao roludo e quer participar também me adicione
      22-998663774
      santosconceicao365@gmail.com

      Excluir
    10. Chama ai que eu te ajudo 18996826399

      Excluir
  3. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  4. Um dia em e minha esposinha estávamos num motel e ela tava com uma vontade louca de provocar outro macho.
    Tivemos a idéia de inventar um problema na TV da suíte e solicitamos a atendente que enviasse um técnico para verificar.
    Minha mulher ficou nua e de bruços, com o bundão enorme bem exposto, olhando o celular.
    Quando o rapaz chegou ele quase pira pelo rabo da minha esposa e ela por sua vez, tarou no cara! Foi química imediata. Depois que ele solucionou o problema (apenas invertemos os fios do DVD...) minha esposa perguntou como poderia gratificá-lo pelo serviço. Ele estava meio tímido e apenas perguntou se podia tocar a bunda dela, que permitiu prontamente. O cara alisou, apalpou, abriu as nádegas e viu o cuzinho. Nesse momento o pau dele ficou muito duro a ponto de incomodar. Então ele perguntou se poderia bater uma punheta para aliviar, olhando o rabo da minha esposa e ela concordou. Enquanto ele botava o pau prá fora, ela ficou de quatro, empinou bem o rabo e abriu bem a bunda com as mãos.
    Ele encarou aquela atitude como uma oferta e começou a pincelar a rola no cuzinho dela, minha esposa não aguentou a pressão e entregou a ele um preservativo e a bisnaga de gel. Ele não contou conversa: Encapou o pau, melou de gel e enfiou toda aquela jeba no cuzinho da minha mulher. Foi uma trepada fantástica que até hoje lembramos com muito prazer.

    ResponderExcluir
  5. Cornos chama no ZAP 7388364994

    ResponderExcluir
  6. Como convencer minha esposa a dar pra outro desconfio q ela tem vontade será q se assistirmos um porno filme juntos vai despertar porque ultima vez q assistimos metemos muito gostoso ela ficou cheia de tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc passaram o ZAP dela pra outro e pedir que ele seduza ela aí fica fácil

      Excluir
    2. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Cara eu fiz uma loucura com minha esposa,até escrevi o conto em um papel PRa mim não esquecer,escrevi detalhe por detalhe,acabei fudendo minha esposa junto com um amigo meu,foi muito louco,fiz tipo uma surpresa e ela gemeu gostoso,meu email- anaelistree@Gmail.com

      Excluir
    5. Ooo Lucas como vc convenseu sua esposa a dar pra outro queria ver a minha tbem em outra rola sei que éla gosta mas como convense-la?

      Excluir
    6. Olá, sou de Curitiba. Sou ativo e passivo para casais. Dote médio. 41 87732396 Marcos

      Excluir
  7. Sou de Belém meu Zap para casais 91980886423

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse de BH tava bom pra te apresentar minha esposinha,morena,cabelo cacheado,magra,bumbum médio,seios grandes,32 anos,ia dar uma foda top!

      Excluir
  9. Ola adoramos o vosso Blog 5***** :)

    https://casalmigzeza.blogspot.pt

    Bj

    ResponderExcluir
  10. formulário para esposas tímidas, ela responde e as respostas vem pra vc...
    http://bit.ly/2vCHFRS

    ResponderExcluir
  11. Cornos chama no whatsapp 7388364994

    ResponderExcluir
  12. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. Bonito e muito sedutor blogue. Adorei visitar

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Independentemente da sua publicação que li e vi com toda a atenção, venho propor-lhe a troca de linkes dos nossos blogues. Caso o aceite, avise-me no meu blogue a fim de registar o seu na lista de blogues a visitar.
    .
    Nome do meu blogue: Delírios de amor e sexo. ( tivemos que mudar o linke por problemas com o mesmo) O mesmo blogue, com linke diferente ( Caso já exista na sua lista, agradecemos que mude o linke )

    Linke/endereço.
    .
    https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
    .
    O meu agradecimento. Um dia feliz.

    ResponderExcluir
  15. Adoramos menage em São Paulo

    ResponderExcluir
  16. Quero uma namorada ou esposa putinha que adore tomar leitinho de machos roludo que adore ser putinha de outros machos adoro ver minha mulher toda aberta de tanto meter com um roludo quero namorar ou casar com uma mulher bem putinha meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  17. Algum casal ou mulher para menage ou Gang Bang em São Paulo ? Tenho 31 anos

    ResponderExcluir
  18. boa noite sonos casal de mg estomos afim de casal ou homem so eu 40 ela 38 o meu zap e 33999556309

    ResponderExcluir
  19. Oi somos casal q estamos em busca de um homem comedor pegador, carinhoso para transar com a minha mulher na minha frente. A tara dela é me fazer corno.
    Vai ser a 1a vez. Nosso contato:
    Casalfeliz1917@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA.... COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  20. boa noite sonos um casal de mg afim de uma troca troca de casal nos tenos eu 40 ela 38 chama casal zap 33999556309

    ResponderExcluir
  21. boa noite nos sonos um casal de mg podemos coversar eu tem 40 ela 38 o meu zap e 33999556350

    ResponderExcluir
  22. Adoro sacanagem com casal safado, sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  23. https://www.xvideos.com/video30343297/carlos_capixaba_e_casal_guarapari-es

    Moreno Sigiloso e discreto desejo conhecer casais para encontros casuais e uma boa amizade. Sou de Vila Velha-ES.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype carloseduardoes

    Posso receber casal tenho local. Posso viajar para o interior do ES.

    ResponderExcluir
  24. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

    ResponderExcluir
  25. Sou de Carapicuíba se tiver algum corno por aí me chama 997781147

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Carlos tenho 49 anos branco alto .sem barba sem bigode .dote grande e grosso.procuro casal ou esposas para este relacionamento gostoso com muito carinho.adoro curtir esposas na frente do marido com.muitas preliminares. Sou experiente. Boa aparência e sem vícios. Moro em São Paulo. Znorte .Tenho disponibilidades para sair ou viajar. Darei total descrições zapp 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  27. SOU DOTADO E CURTO CASAIS.
    TENHO EXPERIÊNCIA

    SOU DE ALTA FLORESTA MATO GROSSO

    66984346610 WHATS

    ResponderExcluir