Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sábado, 8 de abril de 2017

Esposa de leitor.. adoram ver comentários.. mais fotos em "Esposas"

104 comentários:

  1. Olá amigos ela é muito gostosa!! Vontade de comer ela pra vc meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite galera estou com um grupo de casais liberais no whatsapp se tiver casal afim de entrar só chamar no 11988340096

      Excluir
    2. Amigo nos add. Somos um casal iniciante. 89 994015403

      Excluir
    3. Amigo nos add. Somos um casal iniciante. 89 994015403

      Excluir
  2. Que delícia a sua esposinha meu amigo... Essa sua aliança, ainda dá mais vontade de ser o macho dela.

    ResponderExcluir
  3. QUE BUNDINHA LINDA....MOSTRA MAIS FOTOS DO CORPO.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSSIM...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Chupar esse cuzinho :*

    ResponderExcluir
  5. Sou corninho tenho namorada branquinha e gostosa 11 957784034

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. comedor em sp capital.. add no skype: musculoso_willian@hotmail.com ou mandem email...

      Excluir
    3. Olá adoro branquinhas sou morenao 075 981545833

      Excluir
  6. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  7. Amigos essa bundinha so foi minha ate agora, gostaria mesmo de ver ela me mamando e sendo enrabada ao mesmo tempo. Porem preciso de muitos comentarios para que veja que tem muitos querendo. E acabe pelo menos passando waths.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Sou de SP ainda não cheguei a comer na frente do corno mas vc vai me dar a oportunidade, 20 aninhos 11948572694

      Excluir
    3. Ola casal ela é uma DEUSA maravilhosa muito filé. Amigo de casal muito mais muito discreto mesmo sigilo total nada de envolvimento afetivo nem financeiro só orgasmos maravilhosos pode confiar. Um cara simples amigo hetero muito simpático respeitado 20 cm de rola tudo com carinho e uma gostosa pegada (21)995176726

      Excluir
  8. Maravilhosa meu imail é aleimarcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero.come esse rabo e soca meus vinte tres cm todinha nessa gostosa ate ela gosa gostoso na minha benga chama eu no zap35988946557

    ResponderExcluir
  10. Eu quero.come esse rabo e soca meus vinte tres cm todinha nessa gostosa ate ela gosa gostoso na minha benga chama eu no zap35988946557

    ResponderExcluir
  11. Quero ajudar você com sua mulher 20 cm de pica whatsapp 21 969418695

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue casal sou bem discreto como sua esposa bem gostoso na sua frente 11982472948 zap

      Excluir
    2. Oi Bruno queria ver minha esposa na tu rola vou mostrar pra ela tenho certesa q vai gostar de mamar nela somos inicuantes e éla é lunda e deliciiosa vc daria leitinho pra éla na munha frente e eu ia beijar a boca dela e aí quem topa

      Excluir
    3. Olá, sou de Curitiba. Sou ativo e passivo para casais. Dote médio. 41 87732396 Marcos

      Excluir
  12. OLA AMIGO CRIS ALDO TUDO BEM COM VCS?
    NOSSA QUE BUMBUM LINDO SUA ESPOSA TEM EM. ADORARIA EXPERIMENTAR TUDO ISSO.
    SERA QUE VCS ME DARIAM A HONRA DE CONHECE-LOS MELHOR?
    ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL

    amigointimodecasal33@gmail.com

    ASSIM PODEMOS CONVERSAR MELHOR E DA INICIO A UMA BOA E SINCERA AMIZADE OK.
    ABRACOS AO AMIGAO E BEIJOS PARA A ESPOSA.
    ATE MAIS.

    ResponderExcluir
  13. Postamos novas fotos!
    Nos visitem
    www.amadanua.blogspot.com.br

    Como faço para postar fotos dela aqui?

    ResponderExcluir
  14. Procuramos homem solteiro para realizar desejo da minha esposa de DP. Detalhes só por WhatsApp 61995274186

    ResponderExcluir
  15. Cornos chama no ZAP 73988364994

    ResponderExcluir
  16. Sou comedor sp . 70kg . 170 alt . Cornos e casadas enteressados(a) entre em contato whatsapp . (11958172314)

    ResponderExcluir
  17. ADORO fuder esposa de corno manso ...sou discreto e sigiloso zap 035998613310 e-mail discretro2017@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sigiloso e discreto posso viajar e receber aqui em Vila Velha/ES meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype Carloseduardoes

    ResponderExcluir
  19. Oi meu maridinho ta louco pra ver minha bucetinha molhadinha alguns homens mais novo que eu pra realizar esse sonho dele ser corno.ass esposa boazinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo muito mais muito discreto mesmo sigilo total nada de envolvimento afetivo nem financeiro só orgasmos maravilhosos pode confiar 20 cm de rola tudo com carinho e uma gostosa pegada estou no RJ (21)995176726

      Excluir
    2. Quantos anos você tem amigo222?

      Excluir
    3. tenho 24 add no skype ou manda email: musculoso_willian@hotmail.com

      Excluir
    4. Chama por mim delícia e deixa eu saborear a tua buceta.
      Email:
      jfl2030@hotmail.com

      Zap: 11 95398 6559

      Excluir
    5. Sou de Barueri so chama no zap pra conversamos 011 953405596

      Excluir
    6. Sou um lobo no vou me ligue 11 964260224

      Excluir
    7. Olá me chama no zap 013996666629 luiz

      Excluir
  20. adoraria realizar esta fantasia adoro comer uma casada na frente do corno ambrosio-10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu imail ,se tiver a fim de comer uma gostosa ass esposa boazinha

      Excluir
    2. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  21. Como postar fotos da minha esposa deliciosa peladinha pra vcs

    ResponderExcluir
  22. Quero um macho pra comer o cuzinho da minha esposa deliciosa será q encontro aqui ela tá meio difícil de se ceder mas sei que na hora h não aguenta de tesão tem um foguinho no rabo q só vendo ti doido pra ser corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu contato amigo ass Cé

      Excluir
    2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

      Excluir
    3. De onde voce é amigo ia amar comer o cuzinho dela manda msg aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
    4. Sou de São Paulo capital sou um lobo no vou vou deixar você louca me ligue 11 964260224 Luis

      Excluir
  23. Quero comedores safados, gostosos pra chupar e foder bem gostoso a minha buceta gulosa, carente e apetitosa, quero rolas, muitas rolas, aldagulosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

      Excluir
  24. Olá sou de são Paulo zona oeste Butanta sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno 1,74 de altura 90kgs 19 x 8,0 cm de dote adoro dar prazer a um casal ( sem homo nem bi) sou gentil e atencioso sigiloso alem de muito discrito e adoro sexo ja tive experiências reais com casais que foram deliciosas casais enteresados chamar exclusivamente no waths
    (011)949134775 Juan Renos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia CASAIS,CORNOS,COMEDORES, somos um casal de Sorocaba!
    Eu o CORNO estou louco pra ver minha esposa sendo possuida por outro homem na minha frente, o CORNO apenas assiste e registra os momentos de real prazer de ambos. Comedores , apenas os Dotados, educados, higienicos e safados é claro... por favor dote acima de 20cm.
    Interessdos enviem fotos para apreciacao da esposa sem moderacao ...
    maridosempremanso@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sou comedor sp . 22 anos . 170 alt . 70kg . Moreno claro . 19cm de puro prazer . Algum corno enteressado entra em contato somente whatsapp nao atendo ligação . 11958661492

    ResponderExcluir
  27. Nossa que budinha linda meus parabéns pra vc como podemos fazer pra fude esse rabo gostoso na sua frente só em pensar já estou com tensão pra tirar essa calcinha de lado e depois encher essa boca de leite vou deixar o meu ZAP 19988246711 que saber

    ResponderExcluir
  28. Algum corninho do RJ afim de liberar a esposa pra eu namorar um pouco quero sigilo e fazer amizade bacana aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. PROCURO( CASAL OU MULHER LIBERADA PELO MARIDO ) ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    SOU UM HOMEM SIMPATICO ,SEM VICIOS ,DISCRETO E MUITO HIGIENICO .SOU BRANCO .1,87 ALT ,49 ANOS , BOA APARENCIA .DOTE GRANDE E GROSSO. SOU EXPERIENTE .
    TEL ZAPP 011 997737906
    ANTONIO CARLOS
    SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  30. Amei aproveito para dizer que sou COMEDOR.
    Me chamo Mauricio, tenho 45 anos, 1,71m, 67kg, olhos claros, cabelos castanhos lisos, não uso barba e nem bigode, bonito, dotado, sádio, higiênico, saúde em dia e cavalheiro.
    Gostaria de amizade especial com CASAL que curtam ter um homem amigo, sincero, verdadeiro discreto e sigiloso para encontros íntimos e realização de fantasias.
    Estou aberto a propostas.
    Aguardo contato.
    Mauricio
    email. mauriciojuniorhomem@gmail.com
    Fone 21 96948-7669
    Sou do Rio de Janeiro moro no bairro da Glória.
    Busco também MULHER para relacionamento sério pois meu sonho é me tornar um corno manso.

    ResponderExcluir
  31. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  32. Sou macho branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, nível superior, 1,78alt, 90kg, sigiloso e discreto. Gostaria de me colocar à disposição de casais liberais em que o marido tem o desejo de presenciar a esposa sendo cortejada, admirada e "namorada" por outro macho. Adoro quando o marido exibe a esposa pra mim bem gostoso e depois me liga pra eu falar tudo o que faria com ela. Resido no norte de Minas Gerais. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. PARABENS amigo pela bela esposa, que rabo é esse, será que me dariam o privilégio de enraba-la.

    ResponderExcluir
  34. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  35. vc é sensual e linda, imagina vc nua e eu labiando vc toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  36. Linda sua esposa, lindo bumbum gostaria de poder enrabala devidamente como merece ser enrabado um rabi desse. Posso?

    ResponderExcluir
  37. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  38. Moreno Sigiloso e discreto posso viajar e receber tenho local aqui em Vila Velha/ES meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype Carloseduardoes

    ResponderExcluir
  39. PROCURO( CASAL OU MULHER LIBERADA PELO MARIDO ) ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    SOU UM HOMEM SIMPATICO ,SEM VICIOS ,DISCRETO E MUITO HIGIENICO .SOU BRANCO .1,87 ALT ,49 ANOS , BOA APARENCIA .DOTE GRANDE E GROSSO. SOU EXPERIENTE .
    TEL ZAPP 011 997737906
    ANTONIO CARLOS
    SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  40. CASAL INICIANTE APENAS COM MULHERES Gosto de comer também as CASADAS . SOU DO RIO DE JANEIRO 21987279436

    ResponderExcluir
  41. Vi as fotos e estou tesudo.
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente o corpo de uma mulher safadinha.Considero um ritual as longas lambidas pelo corpo, começando por beijos, toques sutis, não sou de ir colocando a mão, deixo a parceira desesperada por ser tocada ate que o corpo amoleça.Quando a calcinha ensopa a parceira fica com as mãos nervosas, que não param.Quando não resistir, puxo a calcinha e caio de língua demoradamente.Adoro clitóris avantajado e quero te conhecer
    Procuro por mulher fogosa .Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, experiente, respeitador, cheiroso, saudável e com local para encontros, porém posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. somos casal iniciante, se quiserem entrar em contato

    https://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. minha esposa quer dar para um bem dotado no tamanho e na grossura 26 x 11....ela e linda , gostosa, 108 de quadril, loiraça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasília?raonemoura1975@gmail.com... sou casado 41 anos, moreno, hetero, confidencialidade total.

      Excluir
    2. Sou de Barueri SP só chamar no zap pra conversamos 011 953405596

      Excluir
  44. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  45. Minha esposa buscar homem de 40)(50 anos de perto itajai 047 92891645

    ResponderExcluir
  46. bunda deliciosa, se quiserem ver da minha esposa

    https://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Sou comedor da região Osasco Carapicuíba Barueri busca casais fotos no zap sigilo total 011 958994002

    ResponderExcluir
  48. Cornos chama no ZAP 7388364994

    ResponderExcluir
  49. Busco amizades com casais / mulheres casadas ou liberadas(TODOS MAIORES DE 18 ANOS) a fim de passar bons momentos e realizar fantasias com o maximo de sigilo e descrição possível. Tenho experiencia, 42 anos sou um homem sedutor, simpatico, discreto e divertido. 1.74 mts de altura, 92 kgs cabelos castanhos raspados, olhos castanhos escuros, caso alguma mulher ou casal queira fotos acesse este link abaixo e comprove, pois tudo mas tudo será tratado com total sigilo e descrição. Adoro beijos demorados longas preliminares muito toque cheiro pele penetrações para sentirmos o maximo prazer e gozar gostoso, procuro mulher fogosa e casal liberal cujo marido sinta prazer em ver a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e muita higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual sou da região oeste de São Paulo tenho disponibilidade durante a semana durante o dia vamos passar momentos de muito prazer para todos meu número do fone e whatsapp é: 11 94826-5035 Juan Renos (não sou e não faço programa)
    Link: http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  50. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  51. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  52. Manda fts pra mim só dotados
    Adoro.
    Sou a
    Julia
    Zap 77999971484

    ResponderExcluir
  53. Algum casal de Brasília?raonemoura1975@gmail.com... sou casado 41 anos, moreno, hetero, confidencialidade total.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde amigo sou fodedor de esposa 24 9999981973.

    ResponderExcluir
  55. adoro sacanagem com casal safado liberal, sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  56. eu adoro realizar fantasia de casal chama pv 159967oo582 sou de Itapetininga

    ResponderExcluir
  57. https://www.xvideos.com/video30343297/carlos_capixaba_e_casal_guarapari-es

    Moreno Sigiloso e discreto desejo conhecer casais para encontros casuais e uma boa amizade. Sou de Vila Velha-ES.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype carloseduardoes

    Posso receber casal tenho local. Posso viajar para o interior do ES.

    ResponderExcluir
  58. Sou de carapicuiba se tiver algum corno ai só me chamar 997781147

    ResponderExcluir
  59. Gostosa meu pau ta duro .quero gosar e chupar esta buceta.

    ResponderExcluir
  60. Procuro por mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando com outros machos.Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Traga sua esposa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento.
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  61. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmil.com - EXPERIMENTA

    ResponderExcluir
  62. A aliança da mais tesão .... adoro exibir fotos da esposa em salas virtuais . Sinto orgulho e tesão . Ela tem 26 anos, loira linda, marquinha minúscula do biquíni e seios empinados rosto lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA AMIGO....MANDA ALGUMAS FOTOS DELA PRA MIM...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  63. Delicia D rabo eu iria adora ela sentando na,minha rola algum, casal de itapetininga ou regiao adoro realizar fantasia d casal me chama no wpp 15996700582

    ResponderExcluir
  64. Coloco-me á disposição de casal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
    taradofetiche@outlook.com
    Contato pelo e mail acima. Sou discreto, saudável, excelente nível e só quero prazer sexual

    ResponderExcluir
  65. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  66. Esse relato confirma que há muitos casais com vontade de incluir uma terceira pessoa para sexo.
    Ofereço-me para transar com a esposa liberada pelo marido.Sou responsável, ótimo nível, sigiloso e saudável
    taradofetiche@outlook.com
    Interior de sp ddd15
    Contato discreto por e mail.Ninguém vai saber que estou transando com sua linda esposa.

    ResponderExcluir