Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

sábado, 8 de abril de 2017

Esposa de leitor.. adoram ver comentários.. mais fotos em "Esposas"

18 comentários:

  1. Olá amigos ela é muito gostosa!! Vontade de comer ela pra vc meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia a sua esposinha meu amigo... Essa sua aliança, ainda dá mais vontade de ser o macho dela.

    ResponderExcluir
  3. QUE BUNDINHA LINDA....MOSTRA MAIS FOTOS DO CORPO.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSSIM...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Chupar esse cuzinho :*

    ResponderExcluir
  5. Que bundinha gostosa

    ResponderExcluir
  6. Sou corninho tenho namorada branquinha e gostosa 11 957784034

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

      Excluir
  7. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  8. Amigos essa bundinha so foi minha ate agora, gostaria mesmo de ver ela me mamando e sendo enrabada ao mesmo tempo. Porem preciso de muitos comentarios para que veja que tem muitos querendo. E acabe pelo menos passando waths.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

      Excluir
  9. Maravilhosa meu imail é aleimarcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero.come esse rabo e soca meus vinte tres cm todinha nessa gostosa ate ela gosa gostoso na minha benga chama eu no zap35988946557

    ResponderExcluir
  11. Eu quero.come esse rabo e soca meus vinte tres cm todinha nessa gostosa ate ela gosa gostoso na minha benga chama eu no zap35988946557

    ResponderExcluir
  12. Quero ajudar você com sua mulher 20 cm de pica whatsapp 21 969418695

    ResponderExcluir
  13. OLA AMIGO CRIS ALDO TUDO BEM COM VCS?
    NOSSA QUE BUMBUM LINDO SUA ESPOSA TEM EM. ADORARIA EXPERIMENTAR TUDO ISSO.
    SERA QUE VCS ME DARIAM A HONRA DE CONHECE-LOS MELHOR?
    ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL

    amigointimodecasal33@gmail.com

    ASSIM PODEMOS CONVERSAR MELHOR E DA INICIO A UMA BOA E SINCERA AMIZADE OK.
    ABRACOS AO AMIGAO E BEIJOS PARA A ESPOSA.
    ATE MAIS.

    ResponderExcluir
  14. Postamos novas fotos!
    Nos visitem
    www.amadanua.blogspot.com.br

    Como faço para postar fotos dela aqui?

    ResponderExcluir