Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

sábado, 14 de janeiro de 2017

Que delicia de gemido da esposa levando rola bem gostoso na bundinha!

11 comentários:

  1. Minha esposa ta louca pra fazer isso com um cara mais novo que ela ,ela tem 25 anos é branquinha e magrinha uma delícia só que ela só vai dar pro cara se ela curti quem quiser deixar o contato do zap entraremos em contato somos de são Paulo.ass Cel

    ResponderExcluir
  2. 11952305337 chama lá q vou adorar comer sua esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos vc tem ou coloca sua foto no perfil para minha esposa ver ,

      Excluir
  3. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Sou gata e quero rola bem gostosa adoro anal meu marido me insentiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA GOSTOSA.....VAMOS FUDER GOSTOSO.....

      Excluir
  5. Oi sou de sto andre e adoraria comer sua esposa zap 11969403218

    ResponderExcluir