Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

nosso nome é kasaldelondrina. minha esposa rebolando muito no pau do nosso amigo (vídeo enviado por leitor)


27 comentários:

  1. Delícia de putinha em, sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  2. QUE PUTINHA DELICIOSA....TODA GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. eu goste vídeo eu comedor de casadas meu whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  4. Ola Kasaldelondina. Linda filmagem e deliciosa esposa. Muito fogosa.
    Também sou de londrina, se quiserem entrar em contato. Estou disponivel. Bijao. pimpolhoreal69@gmail.com ��

    ResponderExcluir
  5. Sou de são Paulo minha esposa ta louca pra me traí mais ela falou que só se ela curti o cara quem quiser deixar o contato entraremos em contato mais com foto no perfil do zap .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meus caros. Fiquei interessado em conhecer vocês melhor. Quem sabe a gente nao se conhece e realiza desejos? Escrevam: 98182.9169.

      Excluir
    2. Olá, meu amigo, me chamo Tadeu 38 anos de boa aparência de SP e estou a procura de um casal gostoso.
      Tadeuzlsp@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá sou de são Paulo zona oeste Butanta sou moreno 1,74 x 90 kg safado adoro passar momentos deliciosos junto a um casal (sem homo nem bi masculino) comedor discretos sigiloso não sou do tipo pegajoso respeito os limites e o tempo do casal, 19 x 8,0cm de dote sou gentil e atencioso alem de muito discreto e adoro sexo ja tive experiências reais com casais que foram deliciosas, apenas peço aos amigos que fazer contato por favor, se não for maridos ou noivos que adora o liberal com a esposa não me adicione, gosto de tudo no sigilo e com muita discrição sem compromisso e nenhum tipo de envolvimento se voçê é noiva casada é mal comida e esta carente insatisfeita estou aqui para lhes proporcionar momentos de puro prazer, deixo meu contato para casais, mulheres, noivos e esposa, (11) 9 4913-4 775 meu contato exclusivamente atraves do whatsapp, E-mail moreno.1965@bol.com.br so adicionar os que na verdade querem e buscam real, aos demais boa sorte.

      Excluir
    4. Olá amigo sou de sp 11964229085

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Quando estava separado da minha esposa, fui esperar ala chegar do trabalho na estação para conversarmos ela chegava sempre as 19:00hs , neste dia ela se atrasou muito chegou na estação á meia noite, e perguntei para ela o motivo do atraso ela me disse que tinha ido ao apartamento de uma colega de trabalho dela após o trabalho e não tinha pressa de chegar em casa. Acabamos voltando depois de 01 mês, após estarmos juntos novamente, questionei novamente sobre o dia de atraso quando estávamos separados, e que me contasse a verdade que eu não ficaria bravo, por que eu que tinha me separado dela, e ela me falou que mentiu para mim e que a perdoasse, então contou-me á verdade .Após sair do trabalho com o colega dela, ele á chamou para ir até o apartamento dele,ela aceitou e eles transaram gostoso e me contou em detalhes a transa, que ele á comeu no sofá em varias posições de quatro, frango assado , sentou no colo dele e sua pica era enorme e super grossa que sua bucetinha pequena engoliu, tudo transaram no tapete da sala ela de quatro, frango assado e mamou o oauzão dele de joelho e ele chupou sua bucetinha ela de quatro no sofá, fiquei com ciumes raiva e tesão ao mesmo tempo mais a perdoei, tentei convence-la a transar com um homem pauzudo na minha frente mas ela não aceitou, por isso quero contatos com homens de picas grandes e super grossas para convencer á minha esposa á me trair, mas sem que ela sabe que eu sei, vamos combinar vou apresentar você interessado como meu amigo, e quando você comer ela vai me contar o detalhe da transa sem que ela saiba que eu sei. Ela é morena bunda grande 42 anos e evangélica vamos combinar esse encontro aguardo retorno dos interessados.Fantasia de marido T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marido T deixa seu contato, deliciosa história podemos trocar fotos e conversas ass cel

      Excluir
    2. Olá casal me dar essa oportunidade de fuder lá sou militar , carioca fiquei louco com essa história ainda mais uma evangélica fogosa vou Meter muito muito me chama no zap
      021999458632

      Excluir
  7. Sigiloso e discreto posso viajar e receber aqui em Vila Velha/ES meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype Carloseduardoes

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de são Paulo zona oeste Butanta sou moreno 1,74 x 90 kg safado adoro passar momentos deliciosos junto a um casal (sem homo nem bi masculino) comedor discretos sigiloso não sou do tipo pegajoso respeito os limites e o tempo do casal, 19 x 8,0cm de dote sou gentil e atencioso alem de muito discreto e adoro sexo ja tive experiências reais com casais que foram deliciosas, apenas peço aos amigos que fazer contato por favor, se não for maridos ou noivos que adora o liberal com a esposa não me adicione, gosto de tudo no sigilo e com muita discrição sem compromisso e nenhum tipo de envolvimento se voçê é noiva casada é mal comida e esta carente insatisfeita estou aqui para lhes proporcionar momentos de puro prazer, deixo meu contato para casais, mulheres, noivos e esposa, (11) 9 4913-4 775 meu contato exclusivamente atraves do whatsapp, E-mail moreno.1965@bol.com.br so adicionar os que na verdade querem e buscam real, aos demais boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Moreno Sigiloso e discreto posso viajar e receber tenho local aqui em Vila Velha/ES meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype Carloseduardoes

    ResponderExcluir
  10. NOSSA EU TIVE O PRAZER DE FUDER ESSA MORENA DE LONDRINA .MENTI MUITO. EU SOU O CARA DO VIDEO.SAUDADES DESSA SAFADINHA

    ResponderExcluir
  11. sou comedor de londrina PR 27 anos ksdo e sigiloso, whats 43 9 9981-1771

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara me deu tz vc teve ser fudedor mesmo pena minha esposa nao aceitar vou te chamar pra limpar um sofa em casa tz cara ksadolondrina4@hotmail.com

      Excluir
  12. deu vontade de fuder essa delicia que rabo gostoso deixa eu experimentar um pouca essa safada

    ResponderExcluir
  13. oi kasaldelondrina se quiser eu estou aqui para sastifazer essa delicia98316907

    ResponderExcluir
  14. Oi sou de Cambé se estiver afim de fazer uma festinha particular de carnaval estou disponível wnd

    ResponderExcluir
  15. Adoro casadas whatsapp 098 984327770

    ResponderExcluir