Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

nosso nome é kasaldelondrina. minha esposa rebolando muito no pau do nosso amigo (vídeo enviado por leitor)

video

8 comentários:

  1. Delícia de putinha em, sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  2. QUE PUTINHA DELICIOSA....TODA GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. eu goste vídeo eu comedor de casadas meu whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  4. Ola Kasaldelondina. Linda filmagem e deliciosa esposa. Muito fogosa.
    Também sou de londrina, se quiserem entrar em contato. Estou disponivel. Bijao. pimpolhoreal69@gmail.com ��

    ResponderExcluir
  5. Sou de são Paulo minha esposa ta louca pra me traí mais ela falou que só se ela curti o cara quem quiser deixar o contato entraremos em contato mais com foto no perfil do zap .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meus caros. Fiquei interessado em conhecer vocês melhor. Quem sabe a gente nao se conhece e realiza desejos? Escrevam: 98182.9169.

      Excluir
  6. Quando estava separado da minha esposa, fui esperar ala chegar do trabalho na estação para conversarmos ela chegava sempre as 19:00hs , neste dia ela se atrasou muito chegou na estação á meia noite, e perguntei para ela o motivo do atraso ela me disse que tinha ido ao apartamento de uma colega de trabalho dela após o trabalho e não tinha pressa de chegar em casa. Acabamos voltando depois de 01 mês, após estarmos juntos novamente, questionei novamente sobre o dia de atraso quando estávamos separados, e que me contasse a verdade que eu não ficaria bravo, por que eu que tinha me separado dela, e ela me falou que mentiu para mim e que a perdoasse, então contou-me á verdade .Após sair do trabalho com o colega dela, ele á chamou para ir até o apartamento dele,ela aceitou e eles transaram gostoso e me contou em detalhes a transa, que ele á comeu no sofá em varias posições de quatro, frango assado , sentou no colo dele e sua pica era enorme e super grossa que sua bucetinha pequena engoliu, tudo transaram no tapete da sala ela de quatro, frango assado e mamou o oauzão dele de joelho e ele chupou sua bucetinha ela de quatro no sofá, fiquei com ciumes raiva e tesão ao mesmo tempo mais a perdoei, tentei convence-la a transar com um homem pauzudo na minha frente mas ela não aceitou, por isso quero contatos com homens de picas grandes e super grossas para convencer á minha esposa á me trair, mas sem que ela sabe que eu sei, vamos combinar vou apresentar você interessado como meu amigo, e quando você comer ela vai me contar o detalhe da transa sem que ela saiba que eu sei. Ela é morena bunda grande 42 anos e evangélica vamos combinar esse encontro aguardo retorno dos interessados.Fantasia de marido T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marido T deixa seu contato, deliciosa história podemos trocar fotos e conversas ass cel

      Excluir