Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Isso que deixa os amigos loucos.. esposas são mais safadas.. completas!

4 comentários:

  1. Anonimo
    QUER Macho Comedor proficional meus parabens essa casadinha já deveras esta fudendo com este comedor já alguns tempo se ver quer segurança e uma entrega da casadinha linda e gostosa se diga por sinal +- este macho soube sastifazer a putinha na vagina e logo passou p/ o seu cuzinho não parou o seu movimento e nen se quer pediu a casada ele ja tem a autoridade a confiança isso e otimo e ante de penetrar no cuzinho ele deixou ele se lubificar escorrendo da vaginha a mistura do gozo dela com o creme lubrificante ao ver quer ja estaria pronto ele pincelou com calma e pratica e foi bem suavemente penetrando e assim ele foi dando o prazer a esposinha e ate o final foi um comedor ecelente
    eu sou comedor sou livre não tenho esposa + se eu o tivesse e ela tbm gostasse de fuder com outro macho eu já iria procurar esse moreno comedor ele poderia ser de lugar quer fosse eu iria buscar -lo parabens comedor e parabens casadinha vc deve esta com a sua alma toda em festa transbordantes de felicidade sr. comedor comtinua sempre assim a cuidar a valorizar a mulher quer confia a entregar o seu corpo e o seu amor e desejos sexual a sua pessoa eu sou comedor experiente c/ 18.cm. moro na capital do rio de janeiro meu skype e carlos_nogueira2015@outlook.com aguardo a quem vier a se interessar

    ResponderExcluir
  2. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou de são Paulo zona oeste Butanta sou moreno 1,74 x 90 kg safado adoro passar momentos deliciosos junto a um casal (sem homo nem bi masculino) comedor discretos sigiloso não sou do tipo pegajoso respeito os limites e o tempo do casal, 19 x 8,0cm de dote sou gentil e atencioso alem de muito discreto e adoro sexo ja tive experiências reais com casais que foram deliciosas, apenas peço aos amigos que fazer contato por favor, se não for maridos ou noivos que adora o liberal com a esposa não me adicione, gosto de tudo no sigilo e com muita discrição sem compromisso e nenhum tipo de envolvimento se voçê é noiva casada é mal comida e esta carente insatisfeita estou aqui para lhes proporcionar momentos de puro prazer, deixo meu contato para casais, mulheres, noivos e esposa, (11) 9 4913-4 775 meu contato exclusivamente atraves do whatsapp, E-mail moreno.1965@bol.com.br so adicionar os que na verdade querem e buscam real, aos demais boa sorte.

    ResponderExcluir