Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

É disso que toda esposa gosta... ter dois machos para satisfaze-las!

5 comentários:

  1. Como eu adoraria encontrar uma casada assim é meu sonho email amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Queria um macho pra fazer dp com minha esposa pela peimera vez ela tem muito fogo no cuzinho sempr3 ta pesindo pau nele agora queria 2 cacetes ou so fico olhando, se for dp tem que ter cacete fino pra comer o cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo adoraria fazer dp na sua esposa meu email vs.menage@gmail.com

      Excluir
    2. Entra em contato comigo adoraria fazer dp na sua esposa meu email vs.menage@gmail.com

      Excluir
    3. Me adc no skype: pedroask26

      Excluir