Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Todo marido adora... a esposa muito mais.. e o amigo comedor.. ainda mais!

10 comentários:

  1. Louco para fazer um menage, caso algum casal se interessa, me envie email é conversamos melhor, há nunca fiz um antes paulodsantos4@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA ESPOSA ADORA MADUROS...QUAL SUA IDADE...POR FAVOR mande seu e-mail..somos de sao jose dos campos...ela magra morena 1.5m..50kg

      Excluir
    2. Olá. Tenho 52. É sou muito experiente

      Excluir
  3. Sou casado, corno e submisso. Vivo em castidade controlada e minha esposa tem namorados comedores. Eu adoro ve-la com outros e sempre ajudo o prazer dos dois. Quem quiser conhecer mais da minha vida, escrevo um pouco em meu blog
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola casais do Paraná e santa Catarina já saio com casal há 4 anos,sou moreno claro e 31 anos meu whats é 041-96050163

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem. Sou bem liberal adoro uma mulher bem safadinha e também gosto de mamar o marido.sou passivo ativo. Curtem algo liBIral? liberalgoias@hotmail.com meu skype? beijo

    ResponderExcluir
  6. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Quero ser crono ...

    Mandem fotos de suas rolas para que minha Esposa Gostosa possa escolher e ser muito bem fodida por vcs.

    Incentivem ela no email, ainda esta timida.

    Putoeputa@Outlook.com

    Todos serão respondidos por ela !!

    ResponderExcluir