Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

domingo, 6 de novembro de 2016

Delicia esses gemidos sufocados da esposa!

12 comentários:

  1. Vs.menage@gmail.com casais cornos e mulheres q querem trair seus maridos...

    ResponderExcluir
  2. DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. (21)983882452 Operadora tim
    >>> BRAZIL rio de janeiro em campo grande

    >>> Olá sou Eduardo sou de rio de janeiro -rj(BRAZIL) e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Agora estou morando campo grande cidade rio de janeiro -rj
    >>> Tenho 34 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 08:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui rio de janeiro l ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro comer mulher casada eo o corno vendo sou solteiro moro em Duque de Caxias só marca 21993732125zap Everaldorj6633@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Delicia de video, ah minha esposa nessa posição, gemendo e gozando e eu só batendo uma, enquanto ela chupa um e é fudida por outro.quando fudemos fantasiamos ela com cinco picas, uma no cuzinho, um na buceta, outro na boca e uma em cada mão para ela punhetar, ela goza so de me ouvir falar, delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mulher maravilhoza voce tem me chama no whats 051981001440 pra trocar umas safadezas

      Excluir
  7. http://amigossexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ser crono ...

    Mandem fotos de suas rolas para que minha Esposa Gostosa possa escolher e ser muito bem fodida por vcs.

    Incentivem ela no email, ainda esta timida.

    Putoeputa@Outlook.com

    Todos serão respondidos por ela !!

    ResponderExcluir
  9. Sigiloso e discreto posso viajar e receber aqui em Vila Velha/ES meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype Carloseduardoes

    ResponderExcluir
  10. Olá sou de são Paulo zona oeste Butanta sou moreno 1,74 x 90 kg safado adoro passar momentos deliciosos junto a um casal (sem homo nem bi masculino) comedor discretos sigiloso não sou do tipo pegajoso respeito os limites e o tempo do casal, 19 x 8,0cm de dote sou gentil e atencioso alem de muito discreto e adoro sexo ja tive experiências reais com casais que foram deliciosas, apenas peço aos amigos que fazer contato por favor, se não for maridos ou noivos que adora o liberal com a esposa não me adicione, gosto de tudo no sigilo e com muita discrição sem compromisso e nenhum tipo de envolvimento se voçê é noiva casada é mal comida e esta carente insatisfeita estou aqui para lhes proporcionar momentos de puro prazer, deixo meu contato para casais, mulheres, noivos e esposa, (11) 9 4913-4 775 meu contato exclusivamente atraves do whatsapp, E-mail moreno.1965@bol.com.br so adicionar os que na verdade querem e buscam real, aos demais boa sorte.

    ResponderExcluir