Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

domingo, 30 de outubro de 2016

Só quem já namorou a esposa numa situação dessa sabe a sensação indescritível que é!!!

7 comentários:

  1. Quero isso urgente fiquei loko de tesao em pensar eu e minha esposa e mais um cara sera q consigo alguem pra gozar na boquinha dela e depois eu beijar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato vou adorar comer sua esposa vs.menage@gmail.com

      Excluir
    2. Vamos conversar amigo, Cazallegal3050@gmail.com

      Excluir
    3. Me chama no WhatsApp ou no Skype what's 64999255107 Skype manoelmfcmanoel

      Excluir
  2. Cara leitora, permita-me que me apresente. Meu nome é Gustavo, sou Militar Federal, tenho 50 anos, 1,71m, 68k, branco bronzeado, corpo esbelto peludo, cabelos castanhos claros lisos curtos, olhos esverdeados, não uso barba e nem bigode, bonito, dotado, sadio, higiênico, sincero, discreto e sigiloso.
    Procuro uma MULHER também Militar para relacionamento seja ela para namoro, noivar, casar, morar junto e etc....
    Sou um homem de mente aberta e liberal e que ela também seja assim como eu e juntos possamos ter uma relação de total cumplicidade com desejos de realizar fantasias sexuais.
    Quero ter uma relação onde amonos possamos ter prazeres, alegres, contentes, felizes e satisfeitos com a realização de desejos e fantasias.
    Tenho experiência.
    Moro no bairro da Glória.
    Estou aberto a propostas.
    Aguardo contato.
    Gustavo
    PS. Proposta real e verdadeira.
    Fone de contato operadora TIM 21 96948-7669
    PS. posso ir morar em qualquer lugar do Brasil e do Mundo
    Procuro também MULHER e CASAL liberal tenho experiência
    Aceito ser fotografado e filmado

    ResponderExcluir
  3. Vídeo muito excitante. Somos swingers, mas apreciamos ver vídeos de cuckolds, esposas e amantes.

    ResponderExcluir
  4. Todos os machos ( só fazemos com homens héteros ) com quem fizemos menage/masc, todos sem exceção beijaram minha esposa na boca enquanto ela mamava meu pau e o pau do macho.
    Não são só os maridos que acham excitante beijar e sentir uma boquinha molhadinha assim que a esposa tira a cabecinha do pau do macho da boca dela.

    ResponderExcluir