Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

domingo, 30 de outubro de 2016

Se você acha lindo a carinha de uma mulher mamando e sentando numa rola grande.. imagina se você ver sua esposa fazendo isso... é delicioso!!

7 comentários:

  1. Mostrei pra minha esposa nunca deu pra outro mas comentou comigo nossa bem que pintao tem esse cara em acho q ficou com tesao de ver outro pinto alguem aí pra comentar o q faria com ela peladinha pra mim mostra pra ela e depois ver se ela fica com tesao do seu comentario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te chuparia toda até gozar na minha boca e depois te comeria até gozar na sua bucetinha.

      Excluir
    2. Eu faria com ela a mesma coisa do vídeo, faria ela me mamar gostoso enquanto olha pro seu maridao corno gozaria muito na boca da sua esposa safada e lógico fazer ela sentar na minha piroca como uma vadia. Mais a respeito email ghabus17@hotmail.com

      Excluir
  2. DELICIA!...PROCURO POR CASADAS SAFADAS E GOSTOSAS PRA TREPAR GOSTOSO.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Sou casado, corno e submisso. Vivo em castidade controlada e minha esposa tem namorados comedores. Eu adoro ve-la com outros e sempre ajudo o prazer dos dois. Quem quiser conhecer mais da minha vida, escrevo um pouco em meu blog
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Delícia ver a esposa mamando um pauzao e depois sentando gostoso, cazallegal3050@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ser crono ...

    Mandem fotos de suas rolas para que minha Esposa Gostosa possa escolher e ser muito bem fodida por vcs.

    Incentivem ela no email, ainda esta timida.

    Putoeputa@Outlook.com

    Todos serão respondidos por ela !!

    ResponderExcluir