Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

domingo, 30 de outubro de 2016

Delicioso demais um menage liberal assim!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Assim q quero um cara enrabando gostoso minha esposa e eu beijando ela slgum pintudo poraí afim de furar minha delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de São Paulo, me envie um email é conversamos a respeito. Paulodsantos4@gmail.com

      Excluir
  2. Amo aadoro ménage procuro casal ao casal aqui RJ capital moro Irajá tenho 45 anos ja fui fixo zap 971219190 Vagner

    ResponderExcluir
  3. DELICIA!...ADORO UMA ESPOSINHA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Sou louco pra chupar minha esposa assim.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro
    Quero um amigo pra minha loira.
    Ela 1.66 m 58kg.
    Seios grandes pernas e coxas grossas.
    32anos

    ResponderExcluir
  7. Quero ser crono ...

    Mandem fotos de suas rolas para que minha Esposa Gostosa possa escolher e ser muito bem fodida por vcs.

    Incentivem ela no email, ainda esta timida.

    Putoeputa@Outlook.com

    Todos serão respondidos por ela !!

    ResponderExcluir
  8. Me adicionem pode ser qualquer pessoa. ..98999719827

    ResponderExcluir