Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Marido conferindo e assegurando que a rola do amigo está encaixada direitinho na buceta da esposa!

4 comentários:

  1. Nossa com essa ajuda fica melhor ainda não tem perigo de escapa e machucar a esposa delícia de foda.ass Cé

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ! Prazer sou o ANTONIO CARLOS , PROCURO CASAL,ou ESPOSINHAS DE CORNOS adoro esposas de maridos cornos vouyer e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp 011997737906 carlos

    ResponderExcluir
  3. negão estilo quiti bengala tenho 32 anos sou de sjc tenho 24 cm rolla gorssa so´ para casais que curtem uma sacanagem de 12 horas contato 12 996702452

    ResponderExcluir
  4. sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir