Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Esposa assistindo a amiga pulando na rola do marido... o marido socando gostoso.. mas o mais excitante é a carinha de tesão da esposa.. que delicia!!

8 comentários:

  1. Aqui Flavia esposa do Ari tava querendo tanto uma rola diferente hj achi que vou ficar so lendo os comentários e me acariciando junti com meu maridinho bjs para todos vcs pintudos adoooro eles duros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flivia me convida posso te ajudar e juntos fazer uma boa DP com vc sou da Mooca-SP aguardo seu convite meu wat zap 11-98622-7259

      Excluir
  2. Boa noite Flávia melhor coisa q vc faz ,nós três juntos lendo os comentários e se deliciando com eles aí já viu sua bucetinha ficando molhadinha e eu tentando secar ela com a língua e o Ari só beijando tua boca ou pondo o pau dele pra vc chupar quanto beijo sua bucetinha, ia ser muito bom estou esperando o convite para se conhecer pelo menos por zap sem fotos suas bjs minha delícia. Ass Cé

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esse vídeo, nos add ai 96999099814, somos um casal e temos grupo de casais e mulheres para exibição, troca de fotos, videos e muito bate papo, é só chamar que add vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde vcs são? muito bom esse vídeo ass,ce

      Excluir

  4. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com
    data do meu anuncio 24 maio 2016

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  6. Sigiloso e discreto sou comedor whatsap (27) 99638-7857. Sou capixaba posso receber Casais e Mulheres. SKYPE CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir