Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Delicia.. amigo socando forte e a esposa gemendo gostoso!!

3 comentários:

  1. ME DÁ TESÃO VER O AMANTE FODER MINHA ESPOSINHA DE 4 SOU UM CORNO ASSUMIDO NA NOSSA CAMA JÁ PASSOU VÁRIOS ROLUDOS,FIZERAM E FAZEM MINHA AMADA GEMER E GOZAR O CORNO SÓ FILMA

    ResponderExcluir
  2. rodolfo negão forte cheios das pegadas estilo quiti bengala so´para casais que curtem uma sacanagem de um negão carioca estou morando em sjc agora contato 12 996702452

    ResponderExcluir
  3. sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir