Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quarta-feira, 2 de março de 2016

Minha esposa também adorou isso...mas não resistiu e lambeu a amiga toda esporrada!

7 comentários:

  1. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6566 0618..Paulo.

    ResponderExcluir
  3. VIDEO TESUDO ONDE A ESPOSA PUTA GEME NA ROLA DO JEITO QUE ADORO

    ResponderExcluir
  4. SONHO EM VER MINHA ESPOSA EM OUTRA ROLA E EU BEIJANDO ELA NA BOCA ALGUEM PORAI AFIM COMENTEM QUE FARIA QUE MOSTRO PRA ELA PRA INCENTIVAR

    ResponderExcluir
  5. MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa

    ResponderExcluir
  6. REGIÃO DE FRANCO DA ROCHA, AMIGA ANDA ME FALANDO QUE TA COM FOGO NO CUZIÑHO, ELA QUER ARRUMAR UM CARA PRA COMER O CUZIÑHO DELA, COMENTEM QUE MOSTRO PRA ELA QUEM SABE. ELA É GOSTOSA BUNDA DELICIOSA E TO QUERENDO VER ELA EM OUTRA ROLA ELA TA QUERENDO TBEM COMENTEM OK, mas arrisquem e chamem ela no privado WHATSAPP quem sabe ela libera sem eu saber e depois ela me conta, 11976542293 ou 11952109283

    ResponderExcluir