Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quarta-feira, 2 de março de 2016

E você que tem uma esposa gostosa... não acha que ela merece levar rola de seus amigos... para provarem também a bucetinha gostosa que sua esposinha tem?

13 comentários:

  1. Eu tenho uma esposa gostosa e esta liberada ,adora pica granden na boceta e cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To a disposição email amigopracorno@gmail. Com

      Excluir
    2. To a disposição email amigopracorno@gmail. Com

      Excluir
    3. Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6566 0618..Paulo.

      Excluir
  2. PROCURANDO UM COMEDOR PARA MINHA ESPOSINHA GOSTOSA ESTAMOS INICIANDO AGORA JÁ PROVOU OUTRO CACETE E AGORA QUER MAIS COM MINHA PERMISSÃO É CLARO QUERO VELA TOMANDO NO CUZIÑHO COMENTEM QUE EU MOSTRO PRA ELA QUEM SABE FALE O QUE VC FARIA COM ELA NA MINHA FRENTE ELA SE CHAMA FLAVUA OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .
      WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS
      EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

      Excluir
    2. Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6566 0618..Paulo.

      Excluir
    3. Fico imaginando vcs 2 comendo minha esposa qúe delicia de chama Flávia tem foguinho no cu como ela está noite e falou baixinho que aguenta pintao no cu que faço

      Excluir
    4. Fico imaginando vcs 2 comendo minha esposa qúe delicia de chama Flávia tem foguinho no cu como ela está noite e falou baixinho que aguenta pintao no cu que faço

      Excluir
    5. Bom dia Cezar Pinto mostrei pra ela e ela disse amor seb quer me veer com esse tarugao vermelho enviado no cu acho que aguento com esse fogo que eu andi ai metemos gostoso ela falando que tsva dando o cuzinho ora vc comente aue mostro ora ela ok

      Excluir
  3. É muito gostoso quando a esposa escolhe um amigo pra ser macho dela.
    A confiança, a facilidade pra eles treparem é muito maior.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safada deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir