Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

domingo, 6 de dezembro de 2015

Marido.. imagine só você ajudando aquele seu amigão... meter gostoso no cuzinho da sua esposa... e ele fazer ela tremer de tanto gozar com a rola no cuzinho!

12 comentários:

  1. Seja com o comedor fixo ou com um comedor eventual,adoro preparar o cu da minha loira pra ele.Gosto de manter o bundão branco dela bem aberto,guiar a pica do macho até o cu dela,depois ver a jeba entrar bem lentamente dentro do rabo da minha princesa.Amo aquele drama todo que ela faz chorando,berrando,implorando pro macho enfiar devagar no cu dela.
    Adoro preparar minha princesa pra outro macho acabar com ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu não ajudei, mas descobri - depois de um bom tempo desconfiado - que um amigão nosso metia na minha delicada esposa. Pelo tempo que ficarem trepando, acredito que ele tenha feito ela tremer várias vezes de ytanto gozar....spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL VIVO 011 97737906 OU WHATSAPP CLARO 011969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Sou do rio de janeiro e adoro comer um esposinha na frente do marido, gosto de curtir barzinho, dançar com a mulher do corno antes de fuder ela gostoso. Gosto da sedução e do exibicionismo.
    Visitem meu blog destinado a todos os corno do RJ e do Brasil
    http://comedoresdeesposasdecornosrj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou do rio de janeiro e adoro comer um esposinha na frente do marido, gosto de curtir barzinho, dançar com a mulher do corno antes de fuder ela gostoso. Gosto da sedução e do exibicionismo.
    Visitem meu blog destinado a todos os corno do RJ e do Brasil
    http://comedoresdeesposasdecornosrj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos, sou Ricardo de Brasília-DF, moro no Recanto das Emas tenho 37 anos, sou comedor de casadas, noivas, namoradinhas, solteiras, viúvas e gringas. Sou viciado em comer as esposinhas dos meus melhores amigos na frente deles. Se você meu amigo é casado e quer ver sua esposinha linda e gostosa sentado na minha rola é só entrar em contato.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi eu quero ser seu amante fixo sou de sp dotadissimo 32 anos zapp 11985431093 adciona tenho fotos video vai gostar

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcio entre em contato: cazallegal3050@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. NEGRO NOTA DEZ QUANDO FOR AO rj VOU LEVAR MINHA ESPOSA DELICIOSA PARA DEVORA LA COM ESTE PAUSAO O MEU SO 13 CM QUERO CHUPAR ELA COM SEU DENTRO VOU LIMPAR O LEITINHO TODO. CASAL DE VITORIA.

    ResponderExcluir