Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Essa esposa é valente.. olha o tamanho da rola do amigo que ela aguenta e se delicia!

18 comentários:

  1. è admirável a valentia das esposas de hoje em dia....spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. minha esposa merece ser arrombada por um pau desses

    http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda esposa meu amigo, muito gostosa. Sem dúvida, assim como a minha, ela merece mesmo ser arrombada por um pau como este do vídeo. E nós, maridinhos, temos de aceitar e nos conformar. abraços. spbruninho@hotmail.com

      Excluir
  3. Olha eu aqui dotadissimo 11985431093

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal gostaria de conhecer vc, email cazallegal3050@gmail.com

      Excluir


  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Sou louco para ver a minha com maior do que esse arrumando ela todinha pena coçar gritar de tesão 8828-0928

    ResponderExcluir
  6. Preciso de algum comedor para enlarguecer o cu da minha esposa,,92992387845

    ResponderExcluir
  7. QUE DELICIA, ELA GOZOU NA ROLONA DELE, TAMBÉM QUERO : casalbiritibamirim@yahoo.com.br, spu cú guloso.

    ResponderExcluir
  8. SOU LOIRO PAU FINO POR ISSO QUERO UM NEGAO ROLUDO PARA FUDER MINHA LINDA ESPOSA QUERO VER ELA GEMENDO GOSTOSA E EU LAMBENDO SUA CHOTA ATOLADA CASAL DE VITORIA.

    ResponderExcluir
  9. Como disse o colega em seu comentário,e admirável a valentia das esposas de hoje,pois é,eu já tenho a minha que aguenta um pau desses e muito mais,já meti nela dois de uma vez na boceta ou melhor bucetão,um consolo de 22 cm junto com o meu de 18,e ela quer um casal que seja dotado de pau e boceta,para fazermos ambos gritar de tesão,tem alguém aí?

    ResponderExcluir
  10. Eu quero conhecer um cara legal pra comer minha esposa gostosa ela também quer na minha frente me liga

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa tb ja fudeu com varios homens e ja pegou dotados,pena que nao vi mas, adorei qd ela me contou

    ResponderExcluir