Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Que delicia são as esposas que adoram ser enrabadas!

7 comentários:

  1. Sou comedor tem casal de Sao Paulo interessado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DELICIA MINHA ESPOSA DE 4 ABRAÇANDO O TRAVESSEIRO E O MACHO SOCAR A ROLA NELA SOU COR MANSO VEJO ISSO SEMPRE

      Excluir
  2. Sou comedor tem casal de Sao Paulo interessado?

    ResponderExcluir
  3. Moro em salvador sou negro , corpo atletico meu email é ribsonsan69@ gmail.com , eu ja tive a experiência de fuder uma putinha na frente do esposo é muinto exitante

    ResponderExcluir
  4. Moro em salvador sou negro , corpo atletico meu email é ribsonsan69@ gmail.com , eu ja tive a experiência de fuder uma putinha na frente do esposo é muinto exitante

    ResponderExcluir
  5. Olá , sou comedor de Irecê-BA e região com experiência e sigiloso meu zap 74 98043449

    ResponderExcluir
  6. DELICIA VER A ESPOSA DE 4 SOU CORNO MANSO ISSO É BOM DEMAIS

    ResponderExcluir