Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Socando no cuzinho da esposa tesuda!

12 comentários:

  1. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  2. tem que valorizar uma mulher assim!

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal iniciante, estamos a procura de comedores de esposas, mulheres e casais... interessados mande um email para casalgel69@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Huuuummm...eu sonho em ver um macho assim pra meter com a minha esposa, colocar ela arreganhada e comer o cuzinho dela na minha frente e deixar ela viciada na pica dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M add no whats q,t ajudo amigo ... Sou comedor ... Tenho experiencia com casal principalmente iniciante ... Discreto respeitador cheiroso e muuuuito safado ... 4196622932

      Excluir
  5. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  6. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  8. Estou ah vossa disposição me add vamos conversar lailto.augusto@hotmail.com ou skype juninho8045 um grande abraço ao casal

    ResponderExcluir

  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  10. Sou de Maringá Paraná, tenho 42 anos e sou comedor!! Meu whatsapp e 44 9741 9894

    ResponderExcluir
  11. Adoro casais whatsapp 098 984327770 francisco

    ResponderExcluir