Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Esse é para os maridos que se acham o machão, e que a esposa é submissa a ele.. olha o que elas fazem sem você nem imaginar.. engolem a rola dos amigos depois voltam pra casa com a boca cheia de porra pra beijar o machão!

Um comentário:

  1. Tenho 30 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando, tudo isso a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estava namorando e mesmo amando ela, sinceramente o amor estava passando, ela não aceitava de jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca... E agora solteiro continuo imaginando...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO (a última não aceitou), mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, penso e quero namorar e morar juntos logo e FUTURAMENTE casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir