Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Marido diretor de cinema... coordenando a transa da esposa!

8 comentários:

  1. queria ver minha mulher assim....de franguinha assada e o amante atolando com o caçete bem duro...eu ia gozar feito louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposas , adoro uma esposinha liberada pelo corno , curitiba e regiao whats 4196622932

      Excluir
  2. Gostaria muito de conhecer o casal ,com certeza encho a boca do corno de porra ; mpaulodf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. encheria minha boca e a xaninha dela? tem tanto leita assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua mulher for gostosa eu encho o vizinho todo dela de porra.. Manda no whats 41-96741665

      Excluir
    2. O cuzinho todo dela..

      Excluir
  4. sou comedor quer casada e corno pra meter nela e o corno chupar meu pau interessados entrar em contato011951372538

    ResponderExcluir
  5. SOU COMEDOR DO MATO GROSSO. MT DISCRETO E SIGILOSO. ADORO PROPORCIONAR PRAZER A CASAIS.
    WHATS. 6684345875.
    Ou me coloquem em grupos de casais e cornos.

    ResponderExcluir