Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Toda mulher adora isso.. dar para outro e chupar o marido ao mesmo tempo!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de ver minha esposa fazer assim ela e muito gostosa e que da pra um cara bem dotado só não encontramos pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se sua mulher é gostosa mesmo.. Me add no whats 41-96741665

      Excluir
  2. Estou louco para ver minha esposa dando para outro ... ela ta meio em duvida , mas acho que na hora e lugar certo ela vai fazer e vai adorar , ela transa muito gostoso,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no whats, vamos convencer sua mulher.. 41-96741665

      Excluir
  3. Adoro transar com mulher casada bem safada na frente do marido tenho 40ANOS 23CENTIMETROS pau grosso WATZPP 011998862363

    ResponderExcluir