Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quinta-feira, 13 de março de 2014

Essa esposa aguenta hein.. dois na bucetinha!!!

7 comentários:

  1. O vídeo na funciona...

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de fazer dp vaginal com minha esposa e sentir o quentinho da porra do macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no whats 41-96741665 vamos trocar uma idéias..

      Excluir
  3. é o sonho da minha esposinha duas pica de uma vez na bucetinha dela a minha e a de outro macho,estamos loucos pra realizar essa fantasia,ela fica toda molhadinha quando fala de outro macho quando estamos fudendo a putinha ta com a bucetinha pegando fogo pra dar pra mim e pra outro eu vou adorar ver a minha putinha dando pra outro,ela já mim disse ki quando essa fantasia rolar ela ker fuder a noite toda,JB...somos de Jundiai SP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu sempre pra Jundiaí, me add no whats 41-96741665 vamos trocar uma idéias..fico no aguardo..

      Excluir
  4. soude brasilia quem tiver a fim de dividir a esposa comigo entre em contato
    andy.s@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoraria participar, mas haja receio né, autoridade de jundiai

    ResponderExcluir