Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Esposa tão safada que só quer levar rola no cuzinho!

4 comentários:

  1. nossa que cuzinho gostoso eu tbm quero fude ele bem gostoso
    gatofogosozl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero esse cu delicioso sou negro quero enterrar nesse cuzinho pode fiquei de pau duro joaonunes.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de fuder você vai gostar de mim já tiv esta experiência meu wats 981587787

    ResponderExcluir
  4. lindo, adoro v er minha esposa dando o cuzinho tb; ela adora dá pra seus amigos mas não pra mim.... fico louco de ciúme.....

    ResponderExcluir