Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

sábado, 14 de dezembro de 2013

Marido narrando amigo comendo o cuzinho da sua esposa!

18 comentários:

  1. nossa adoro meter em um cuzinho. hum que delicia, tenho pauzão. (031) 9129 1275 . mineirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos casal! Vc tem Hatsapp? Para conversar eu e minha esposa com vc.

      Excluir
    2. Meu whatsapp 019995101872 Só Chamar Para Casais E Safadas

      Excluir
  2. Adoro quando ele narra o título do filme: "Ela-dando-o-cú".

    ResponderExcluir
  3. Nao existe cena mais excitante que assistir um amigo meter no cu de nossa esposa .e´ uma situaçao que nao tem explicacao e´ um prazer sem igual.

    ResponderExcluir
  4. Estou disponível para chupar e meter em esposas e marido vendo, posso filmar...."stratus-stratus@bol.com.br", de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. quero um desse na minha esposa rabuda contato jacksonlpereira@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde amigo? solqueaquecevc@hotmail.com.....

      Excluir
  6. Que rabo maravilhoso !! Adoro pegar esposinhas assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue sempre assim Adriano. Você nem imagina o bem que faz a esposa.. e ao marido também!

      Excluir
  7. Que delícia de rabo. Fale aí de onde é que eu também quero. Fiquei louco!

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoro comer um cuzinho fiquei louco com esse rabo até bati uma o meu telefone para contato é (11) 98511-9647 , ou manda um e-mail para washingtonrdn@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola estou muito afim de comer uma esposa perto do marido nunca fiz isso mas estou louco, sou BH me liguem, 31 8624-2828

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal...
    Quero um amigo com pau bem grosso para comer o cuzinho da minha esposa. Ela tem 37 anos, loira, bunduda....adora um anal...
    contato: homem32casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda foto do rabão dela p mimquero socar o pau no cuzinho dela com força. rafaali054@gmail.com

      Excluir
    2. Olá sou do rio sou negro 180 84kilos sigiloso e muito amigo se auve interece esse e meu zap 21998265346 Cristiano

      Excluir
  11. manda foto do rabão dela p mimquero socar o pau no cuzinho dela com força. rafaali054@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir