Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Esposinha dizendo que não aguenta mas adorando e se achando cadela....

23 comentários:

  1. Que delícia de esposa. Deixa eu comer? Fiquei louco!

    ResponderExcluir
  2. E UMA PICA DESSA QUE QUERO DAR PARA MINHA ESPOSA DELICIOSA VER ELA CHORANDO DE PRAZER NA MAO DE UM COMEDOR IGUAL A ESSE. REALIZE ESSE SONHO DE SER CORNO. CASAL DE VITORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ao casal
      adorei o comentario de vcs e gostaria de um contato
      skaype:holhoazul2008@hotmail.com
      mauromiranda

      Excluir
    2. Oi amigos tudo bom meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte e adoro comer uma esposinha me chama no whatsapp 71986447707

      Excluir
    3. Oi amigo tudo bem meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha me chama no whatsapp 71 986447707 tenha certeza que eu como ela toda pra vc ficar olhando

      Excluir
  3. Maridos que querem ver suas esposas sendo fodidas e implorando por uma pica grossa de um coroa 50tão, me add no zap (11) 9 4778-2960. Sou discreto, sigiloso e bem safado na cama...

    ResponderExcluir
  4. Faço de tudo com sua esposa...walter_dall@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria que o comedor fizesse de tudo com minha esposa

      Excluir
    2. sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 180 mt 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e cabeçuda
      sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
      ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  5. Quero foder uma esposa, meu pau é grande e grosso, região de campinas, só com camisinha. Bem higiênico e com muito sigilo, será minha primeira vez. Farei sua esposa querer mais!

    ResponderExcluir
  6. Tenho excelente nível, corpo musculoso, cheiroso.Procuro mulher fogosa e casal liberal para intensos momentos de prazer sexual e carinho, com muitas preliminares e demoradas penetrações, envolvendo fetiches e fantasias sexuais.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro ou baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência

    ResponderExcluir
  7. Oi amigos tudo bem meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte e adoro comer uma esposinha me chama no whatsapp 71 986447707

    ResponderExcluir
  8. Oi amigos tudo bem meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético moro em Salvador e adoro comer uma esposinha me chama no whatsapp 71 986447707


    ResponderExcluir
  9. somos um casal de sp ...queremos uma amiga pra Menage a trois ..as interessadas me add no zap 11942929522 estamos na zona leste

    ResponderExcluir
  10. Adorei me chama pra gente trocar experiencia 66 996253099

    ResponderExcluir
  11. Boa noite eu sou casado a 4 anos e já saí com minha esposa e outros homens ela adora chupar Minho rola emquaenq o outro fode ela bem gostoso
    Ontem saímos depois do jogo com um amigo negro e bem dotado mas ela nao aguento o pau dele no cuzinho e pediu pra por só na bucetinha dela mas ela gozou que nem uma égua com aquele bucetao aberto ele gozou na cara e na boca dela ele e uma maquimá de gozar que não parava mais ela quer amanhã de novo sair com ele

    ResponderExcluir
  12. Oi sou esposa quero experimentar mim chama no zap 77988234873

    ResponderExcluir
  13. sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 180 mt 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e cabeçuda
    sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
    ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir