Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Esposa em dupla penetração com marido e amante

8 comentários:

  1. que delicia penetrar a esposa en dois tenho vontade de ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
  2. Verdade todo homem quer

    ResponderExcluir
  3. É um sonho, mais seria um tesão se minha esposa Fernanda aceitasse. Gostaria muito de ver ela na minha pica e de ou cara fudendo ela junto comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou Cristiano sou do rio negro comedor e sigiloso se ouver interesse esse e meu zap 21998265346

      Excluir
  4. Ola sou de salvador e eu e minha puta estamos querendo fazer uma dp bem gostosa quem tiver a fim entre em contato : 91254900 ela adora o bi feminino e se for os dois bi agente tranza do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  5. Ola sou de salvador e eu e minha puta estamos querendo fazer uma dp bem gostosa quem tiver a fim entre em contato : 91254900 ela adora o bi feminino e se for os dois bi agente tranza do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  6. sou de paraibuna sp perto de sao jose dos campos adoraria participa de uma festa com um casal e fazer uma dupla penetraçao email paraibunaindio@gmail.com

    ResponderExcluir