Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Casada dando o cuzinho para o amigo

11 comentários:

  1. Bati uma bem gostosa quando vi o video me liga quero come o cuzinho da tua mulher 048 96433997 tenho 20 anos e quero soca tua esposa.

    ResponderExcluir
  2. To loco pra. soca no cu da tua mulher me liga tenho 20 anos. E adoro fude uma esposinha safada igual a sua meu numero é. 048 96433997

    ResponderExcluir
  3. casais que gostam ou curtem esse tipo de sexo, me chama , tenho pauzão, sou educado e amigo. (031) 9129 1275. mineirinho,

    ResponderExcluir
  4. marido que quiser ver sua esposa sendo enrabada assim, só me mandar email
    ksalcascavel2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. hum sua esposa é uma delicia tenho uma pica grande e grossa pra ela quero comer esse cuzinho na frente do corninho 17 981474708paulinho

    ResponderExcluir
  6. Olá,sou do RJ,linda sua mulher,posso satisfaze-la de uma forma especial tenho ereção prolongada meu email é sas_augusto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou disponível para chupar e meter em esposas e marido vendo, posso filmar...."stratus-stratus@bol.com.br", de São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 31 anos, 80 kg, 178 de altura, 22 cm de rola, busco casais, casadas e solteiras, tenho experiencias. 11986870240

    ResponderExcluir
  9. e que sua esposa transando e sendo chupada gostoso me liga 0 45 98 23 12 40

    ResponderExcluir
  10. Sou experiente com casais..gosto d dar mto leitinho pra esposa e o marido..faço ela gemer mto e gosar ele incentivando ela..tenho 19 cm pika grossa e dura 48 anos branco..diasorlando17@yahoo.com

    ResponderExcluir

  11. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR WHATSAPP 011 VIVO 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir