Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

sábado, 29 de junho de 2013

Mais uma do mansinho...eueela7880@gmail.com

4 comentários:

  1. Essa aconteceu comigo uns anos atrás. Morava num condomínio de casas em Jacarepaguá e meu vizinho se tornou um amigo. Nossas casas eram um ao lado da outra e tinha uma janela muito indiscreta da minha sal para a sala dele. Como era muito religioso, assim como a esposa, disse não ter problema algum e não fizemos nada em relação as janelas deixando só os arbustos crescerem para dar mais privacidade para as salas das casas. Minha comidas femininas eram nos dois quartos no segundo andar e não havia problemas. Hélio e Laura eram cinquentões. http://imagens.coroascaseiras.net/2013/01/565/Cinquentona%20loira%20fantasiada%20de%20medica8.jpg

    ResponderExcluir
  2. Laura era muito recatada mas também era um avião loiro de responsa apesar de ter 52 anos. Hélio, boa praça, tinha 58 anos. Eu, na época, estava com 42 anos mesmo assim, fizemos amizade. Conversa muito boa com cervejinha e com a laura sempre fazendo surpresas. Empadinhas deliciosas, salame fatiado com limão. Queijinhos... Por duas semanas, precisei me ausentar e avisei ao Hélio. Ele, educadamente, disse que poderia ir tranquilo que tomava conta. Apesar de ser um condomínio com vigias é sempre bom ter mais olhos vigiando. Uma semana depois, a firma disse que poderia antecipar a minha volta, tudo estava resolvido numa filial no sul. Ao invés de voltar num sábado, acabei voltando numa quarta, ou seja, dois dias antes. Cheguei por volta das 17 horas no aeroporto mas o trânsito e a chuva me fez chegar às 22 horas em casa. Não avisei ao Hélio e tudo estava em silêncio. Entrei no escuro em casa e só a luz da sala deles estava acesa. Fui até lá ver o que estavam fazendo e tive uma tremenda de uma surpresa. Um dos seguranças do condomínio comia a Laura, os dois quase de frente para mim. O negão enfiava a marreta nela com muita vontade e ela 'sofrendo' no sofá, de quatro.

    http://galleries.adult-empire.com/99/9967//093/000.jpg

    Vi quando Hélio, bebendo a cervejinha dele, pacientemente, passou pea esposa e olhou seriamente, disse algo e sorriu para o segurança parrudão que continuava o serviço dando tapas no rabo da Laura. No escuro da minha sala, onde estava, não me veriam nunca. Houve um momento que pararam. Ela pediu algo e sorriu. O negão passou algo no pau, acho que azeite. Era uma caralhão imenso. Ela se postou novamente e esperou. Fez cara de dor. Pediu calma segurando o pintão dele. Ele pediu algo e ela começou a rebolar. Hélio fazia carinho no rosto dela. Logo, o negro fodia e ela mordia os beiços. Um bela enrabada !

    ResponderExcluir
  3. OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL WHATSAPP VIVO 011 97737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Quero um casal novo para me servi como escravos zap 11 98686 4392

    ResponderExcluir