Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marido nao resistiu ver a esposa bem comida!

7 comentários:

  1. Que delícia, algum casal está a fim de um comedor sigiloso, amigo higiênico, saudável para algo fixo com respeito e sacanagem garanto fazer igual ao video, se tiver casais do interior de sp interessados escrevam no meu email marcocarinhoso@@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho 47 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)


    ResponderExcluir
  3. sou corno de um casal de amigos,eles abusam da minha mulher sempre que podemos,ele fode ele com muita tesão e a mulher adora chupar a buceta da minha puta,faz duas semana que nós fomos a motel,enquanto eu enrrabava minha mulher ele e a esposa beijavam minha putinha,depois a mulher dele começou a chupar minha puta enquanto meu amigo fodia o cu dela,foi bom mas agora tá meio que parada a coisa,tenha que voltar a dar minha gostasa para meus amigos e amantes pois adoro ver minha mulher sendo arrombada pelo meus amigos,tem um detalhe eu nunca enrabei a mulher do meu amigo,pois sou corno manso e só gosto de ver minha mulher sendo triturada

    ResponderExcluir
  4. Dá ela pra mim fode la

    ResponderExcluir