Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marido nao resistiu ver a esposa bem comida!

7 comentários:

  1. Que delícia, algum casal está a fim de um comedor sigiloso, amigo higiênico, saudável para algo fixo com respeito e sacanagem garanto fazer igual ao video, se tiver casais do interior de sp interessados escrevam no meu email marcocarinhoso@@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho 47 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)


    ResponderExcluir
  3. sou corno de um casal de amigos,eles abusam da minha mulher sempre que podemos,ele fode ele com muita tesão e a mulher adora chupar a buceta da minha puta,faz duas semana que nós fomos a motel,enquanto eu enrrabava minha mulher ele e a esposa beijavam minha putinha,depois a mulher dele começou a chupar minha puta enquanto meu amigo fodia o cu dela,foi bom mas agora tá meio que parada a coisa,tenha que voltar a dar minha gostasa para meus amigos e amantes pois adoro ver minha mulher sendo arrombada pelo meus amigos,tem um detalhe eu nunca enrabei a mulher do meu amigo,pois sou corno manso e só gosto de ver minha mulher sendo triturada

    ResponderExcluir
  4. Dá ela pra mim fode la

    ResponderExcluir