Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

terça-feira, 28 de maio de 2013

É muito bom a carinha de puta que as esposas fazem quando mamam a rola de outro na frente do marido!

7 comentários:

  1. Baiano 22cm moreno solteiro interesada vem no zap 7582691019

    ResponderExcluir
  2. Nossa q delicia sou louca pró meu marido comer outra em minha frente..eu não quero participar só quero olhar gostaria muito de ver ele lambendo outra bucetinha passando a língua no biquinho do peito da safadinha metendo o pau em sua xana e a xana mordendo o pau dele bem gostoso isso me da tanta tesão imagino ele chupando a língua dela..minha bucetinha tá toda melada nesse momento aiiii tesão demaissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de ver ele comendo eu e outra so que nao temos com quem fazer isso assim de confiana

      Excluir
  3. Quem se abilita ai e ele é muito gostoso 19 ctm de rola e muito grossa

    ResponderExcluir
  4. Quero ver minha esposa da PRa outro mas não sei como falo isso a ela alguma dica ?

    ResponderExcluir