Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Casal coroa aproveitando ao maximo!!

5 comentários:

  1. Adorei esse vídeo.Gostaria de ter uma mulher assim para poder dividir com ela uma rola bem gostosa. charles45bi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do video muito gostosa a coroa ta louco fiquei louco c muito tesão gostaria demais comer uma puta casada eo corno chupando na minha pica junto com ela e depois o corno chupando pra puta v tm meu celular 8892139295 sou moreno claro completei 30 anos cabelo liso 20cm de pica moro em sobral-ce

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos casais do recife.que busca aventura e prazer..sigiloso.sou do recife.carinhoso.dote grosso.nao fumo.curto casais hetero e solteiras ligue ja meu watsap 81 95300090./

    ResponderExcluir
  4. amei esse video nossa fico locu de tesão pensnado em ver minah esposa fudendo com outro homem um dia falei pra ela quase que ela mim deixa mas ainda quero que ela foda com outro homem pra mim ver fico só an vontade até hoje mas não falei mais pra ela o que voces do blog mim dizem pra realizar essa minha fantasia quero ver ela levamdo pica na minha frente dizendo que está gostando da pica de outrop na buceta dela quero ve -la chupando a pica de outro homem eu só olhando alguém se canditada a cantar minha mulher pra ela aceitar ela tem 49 anos bunda grande seios aftos coxas grossas estou pra não aguentar de tanto tesão pensando nisso o nome dela é Dina o tamanho do pau não é necessario ser tão grande oque importa pramim e eu sentir muito tesão em outro homem comer minha esposa até poruqe o importante é meter gostoso

    ResponderExcluir