Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

DP na esposa safada..

36 comentários:

  1. sou louco por uma noitada mas minha esposa não aceitaria nunca.. invejo vcs..abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC JA TENTOU FALAR COM ELA? EU JA AJUDEI UM AMIGO INICAR A ESPOSA DELE DEU CERTO, METI NELA VARIAS VEZES NO CU NA BUCETA ELA ADORAVA
      sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
      sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
      sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
      sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
      sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais de nivel sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
      entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
      Email- coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  2. aos maridos que desejam ver suas esposas transando com outro,podem me ligar,pois tenho experiência em transar com casadas na presença dos maridos,me liguem.082 9907 9887 operadora tim.aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa adora ser devorada em minha frente , é morena clara gosta de negros , e até um mendigo já trepou o rabo dela.

      Excluir
    2. eu adoraria comer o rabo dela.... sou de sp bom nivel , educado , carinhoso e adoro chupar buceta demoradamente , 9-6485-6017 vivo nenogato69@hotmail.com , vamos realizar sua fantasia....

      Excluir
  3. A primeira vez que conversei com minha esposa para ela trepar com outro ,ela não aceitou , mais um certo dia, na casa de praia de uma amiga , encontramos um coros forte e notei seu olhar para ele , era um negro forte , então ao joga-la para cima do homem ela aceitou , falei para ele que ela era uma amiga e aconteceu ,assistir ele devora-la . foi lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de sp bom nivel , educado , carinhoso e adoro chupar buceta demoradamente , 9-6485-6017 vivo nenogato69@hotmail.com , vamos realizar sua fantasia....

      Excluir
  4. Parabéns, vídeo sensacional, bom, eu não vejo nem o marido como um corno e nem a esposa como uma como uma safada, muito embora essas palavras causam libido nos que a ouvem e leem, essa mulher para mim é a esposa verdadeira, a mulher perfeita e o casal bem resolvido, a 21 anos atrás um amigo do quartel veio a minha casa e fudemos bem gostoso a minha esposa, havia feito o mesmo a semanas atrás com a dele, porém, nunca mais conseguimos repetir a doze, até porque para elas era um cavalo de batalha sé em imaginar agente pirocando a concorrente.
    Um casal desses merece nossa consideração e admiração. Adoraria conhecê-los.
    etraudas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pelas palavras..é exatamente isso... e somente quem já viu um amigo comendo a esposa... ou que namorou a esposa com o amigo metendo gostoso nela... sabe o tesão que é, e o quanto isso é apaixonante para o casal.

      Excluir
    2. cara vc está certo nao gosto das palavras corno soa pejorativo corno é o cara que não participa se ele vê participa não é corno e a esposa sim perfeita so da para outro na frente do marido dela tá certo cumplicidade em tudo

      Excluir
  5. aos maridos que desejam ver suas lindas esposas transando com outro homem,me ligue,pois tenho experiencia em comer casadas na presença dos maridos.082 9907 9887 tim,aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. ENTRE EM CONTATO COMIGO SOU CASADO SEGURO E EPXREIENTE AJUDO VC
      sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
      sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
      sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
      sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
      sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais de nivel sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
      entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
      Email- coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Ola...Estivemos em Campinas ano passado, estamos para voltar este ano. Caso venha a Vitória ou Vila Velha, mantenha contato; iria adorar ver você meter na minha esposa. Meu sonho é vê-la dando para 4 caras de vez; todos fazendo fila para meterem na buceta e no cu dela. soleluaes@bol.com.br

      Excluir
  7. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!! entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. casais que querem fazer uma dupla penetração na esposa , me chama. sou educado , amigo e bem dotado . posso receber. (031) 9129 1275. mineirinho.

    ResponderExcluir
  9. Ola...Somos um casal maduro de Vila Velha/ES. Ela é muito gostosa e adoro ver minha esposa sendo fodida por outro. Se quiser meter nela, veja nossas fotos e entre em contato: soleluaes@bol.com.br www.sexlog.com.br/soleluaes2

    ResponderExcluir
  10. militar, dote medio e grosso, ideal para arrombar cú de esposa, guarulhos- 946545669

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORARIA VER VOCE ARROMBANDO O CU DA MINHA MULHER

      Excluir
  11. Amigo to escrevendo como ânimo para não expor minha família, como é deixar outro homem comer sua mulher.To pensando em fazer uma DP com minha esposa, ela ja topou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenho 39 anos discretissimo educado sem vicios e muito carinhoso sou de santo andré-sp whatsapp 11 972883127

      Excluir
    2. Né add 11964902989 para conversamos sou de santo André

      Excluir
    3. Né add 11964902989 para conversamos sou de santo André

      Excluir
  12. Eu topo folder esposa e deixo fuderem a minha também 11 981545786

    ResponderExcluir
  13. Moro em fortaleza e se tiver algum marido que quera ver a sua esposa trançando com outro homem me ligue que dar certo ok 88320497 só na semana no horário comercial ok

    ResponderExcluir
  14. Moro em fortaleza e se tiver algum marido que quera ver a sua esposa trançando com outro homem me ligue que dar certo ok 88320497 só na semana no horário comercial ok

    ResponderExcluir
  15. É uma delicia fazer assim, curto com algum casal da minha cidade, tambem ja curti com minha esposa um amigo dela. E tambem curti com a esposa dele e uma deliciaa sentir a pica se esfregando dentro dela.

    ResponderExcluir
  16. E uma delicia ja fiz com esposa de um amigo, sentir as pica esfregando uma na outra dentro dela foi bom d+ e tambem fiz com minha esposa ela adorou foi com um amigo dela, ela gozou muito gostoso com ambos dentro dela e eu também e que puder curti assim com a esposa e bom d+.

    ResponderExcluir
  17. Negro de sp como esposa e marido se quiser me chamem comecome39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sigiloso e discreto posso viajar e receber aqui em Vila Velha/ES meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype Carloseduardoes

    ResponderExcluir
  19. Posso fizer sua esposA e posso me deslocar.Nao bebo nem fumo.tenho 31 anos e 22 cm de pênis.

    ResponderExcluir
  20. para esposas e casais tenho 22 cm de rola e posso me locomover nos horários comerciais. 011981545786

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. fodo esposas até gozar 011947778264

    ResponderExcluir
  23. Posso fuder esposa de ate 50 anos na frente do marido.posso me locomover.tenhon32 anos e 22cm de pênis.011947778264

    ResponderExcluir