Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

domingo, 29 de julho de 2012

Se tivesse um sistema deste aqui no Brasil... Vocês participariam?? Comentem


Sharing My Wife - Mindy brought to you by PornHub

9 comentários:

  1. Eu sou louco pra montar um lugar assim. Onde pudesse se encontrar esposa (de corno MANSO), e Comedores (garanhão mesmo!). Que o maridinho pudesse levar a esposa e deixa-la bem a vontade perto dos garanhões. E que eles tivessem TODA liberdade de fazer oque quisessem, sem se importar com a presença do maridinho. Aliás, já tentamos montar um lugar assim (eu e minha esposa). Acredite se quiser: sobrou esposa, e faltou garanhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens que querem meter em uma mulher tem aos montes... mas que realmente saibam participar de uma transa gostosa... com amizade, carinho, poucos sabem.. a maioria se preocupa mais em xingar..principalmente o marido..bater, ver se arregaçou a buceta da esposa..o cuzinho...esquecem do prazer..
      Quanto a montar um local assim, também estamos tentando..mas infelizmente as pessoas querem tudo de graça. E como sabemos, hoje em dia não tem como bancar o prazer dos outros..é uma pena!

      Excluir
  2. Pretendentes até que aparecem bastante. O problema é o baixo nível dos caras. Minha esposa gosta de ser seduzida, rolar um clima e dai meter gostoso. Mas a grande maioria depois de 5 minutos, já quer tirar o pau prá fora e colocar ela prá mamar.

    ResponderExcluir
  3. Homens que querem meter em uma mulher tem aos montes... mas que realmente saibam participar de uma transa gostosa... com amizade, carinho, poucos sabem.. a maioria se preocupa mais em xingar..principalmente o marido.. ver se abriu a buceta da esposa..o cuzinho...esquecem do prazer..
    Quanto a montar um local assim, também estamos tentando..mas infelizmente as pessoas querem tudo de graça. E como sabemos, hoje em dia não tem como bancar o prazer dos outros..é uma pena!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de seduzir a esposa, para despertar nela o tesão por mim. Não sou o tipo que vai logo agarrando, depois de 5 minutos de ter encontrado o casal.
    Casais que gostam de um clima assim, me escrevam que conto mais sobre meu perfile minha proposta. marcioabc.sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Assisto esse site a anos e acho muito bom , deveria ter um sim no brasil, digo em todo o brasil.

    ResponderExcluir
  6. Assisto esse site a anos e acho muito bom , deveria ter um sim no brasil, digo em todo o brasil.

    ResponderExcluir
  7. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. Anonimo
    Carioca Carinhoso
    Gosto de seduzir a esposa,com diverssas caricias para despertar nela o tesão e já obter a confiança por mim. Não sou o tipo que vai logo agarrando, a esposinha a mesma e um tesouro e tera quer receber as realizações de seus desejos e sonho do seu esposo e do casal ter ter encontrado o macho ideal quer vem a sastifazer seus ideais.
    Casais que gostam de um clima assim, me escrevam que conto mais sobre meu cistema de tratar uma princesa esposinha e as minha proposta meu skype e carlos_nogueira2015@outlook.com eu os aguardo ser privilegiado por algum casal abraços a vcs casais.

    ResponderExcluir