Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

domingo, 1 de julho de 2012

Dividindo a esposa gostosa com o amigo!!!

9 comentários:

  1. sera que tem homem de sangue frio assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim quer comer minha esposa?

      Excluir
    2. Eu gstaria de comer enfiar ate as bolas.
      Meu whats.
      11 9 5486-3955

      Excluir
  2. Tenho fantasia de meter na mulher na frente do corno. jaja64@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
    sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
    sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
    sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
    sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais de nivel sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
    entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
    Email- coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola cara de sorte que mulherao adoraria fodela e cupala todinha 99232830

    ResponderExcluir
  5. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  6. Anonimo
    Carioca Carinhoso
    Gosto de seduzir a esposa,com diverssas caricias para despertar nela o tesão e já obter a confiança por mim. Não sou o tipo que vai logo agarrando, a esposinha a mesma e um tesouro e tera quer receber as realizações de seus desejos e sonho do seu esposo e do casal ter ter encontrado o macho ideal quer vem a sastifazer seus ideais.
    Casais que gostam de um clima assim, me escrevam que conto mais sobre meu cistema de tratar uma princesa esposinha e as minha proposta meu skype e carlos_nogueira2015@outlook.com eu os aguardo ser privilegiado por algum casal abraços a vcs casais.

    ResponderExcluir