Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Casal novinho.. marido mansinho e esposa deliciosa..levando rola do coroa!

420 comentários:

  1. preciso de 3 machos para minha esposa dotados...depois de gozarem nela quero chupar até a ultima gota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como anonimo fica dificil né amigo!!!!!

      Excluir
    2. manda uma foto sua e de sua esposa para milsombra@gmail.com, arrumo mais dois machos se quiser porém por questão de segurança, eu só depois coloco os demais.. Tenho 21X5

      Excluir
    3. vc tem que deixar contato ok? abraço

      Excluir
    4. mande as foto de sua espousa pra e mail fcardozo18@hotmail.com

      Excluir
    5. eu quero aruma um homem para fode a minha mulher moro em santa catarina meu mail é celia.toto@hotmail.com

      Excluir
    6. Adorei o vídeo, estou a disposição, eu quero, participar com vcs. bjs. kasalshibarj@hotmail.com

      Excluir
    7. eu topo... solteirorj_26@hot

      Excluir
    8. Oi... Tenho local e amigos para realizar uma surpresa para sua esposa aqui em BH... Q tal??? Aguardo contato!!! jorares@hotmail.com

      Excluir
    9. quero ver minha esposa toda safada no colo de outro homem.
      Ass; Marido da branquinha

      Excluir
    10. sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do corno, sou morenão bao pinta bonitão pica 19cm bem grossa e cabeçuda, sou da região de campinas, só saio com casais seguro e de confiança e com sigiloso total
      email coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    11. sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do corno, sou morenão bao pinta bonitão pica 19cm bem grossa e cabeçuda, sou da região de campinas, só saio com casais seguro e de confiança e com sigiloso total
      email coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    12. Tenho local discreto para irmos, o Motel Girasol em JPA, lá tem piscina coletiva onde vocês poderão ficar no quarto de vocês e eu no meu, após a entrada no recinto podemos abrir a porta dos fundos do quarto e irmos para a Piscina a fim de brincarmos e transarmos gostoso

      Excluir
    13. Facil... contate: robsp@hotmail.com.br - Skype: robsp.roberto

      Excluir
    14. sou do rj , adoro sair com casal liberal, se alguem tiver interesse aguardo contatos.
      falcao1968@hotmail.com
      esse e meu skype e meu email
      aguardo contatos

      Excluir
    15. isso e bom me add e vamos fazer uma boa brincadeira Skype alexalves127

      Excluir
    16. oi tudo bem sou do interior de sao paulo de uam cidade chamada sumare me add no face tenho mais dois amigos que podemos realizar sua fantazia estamos buscando por istoa meses meu face jean-diamanha@hotmail.com

      Excluir
    17. Olá!
      Lí seu recado no site http://cornoseputas.blogspot.com.br/2011/04/casada-procura-macho.html?zx=4d3b74c65537b2c8 e adoraria te conhecer, possível??
      Sou branco, 1.81m, 87kg, olhos claros, discreto, carinhoso. Adoro chupar muito uma mulher gostosa até ela gozar na minha boca e depois meter gostoso.
      Moro na região do bairro do Paraiso (SP, Capital) e tenho disponibilidade de horário e posso viajar.
      Bom, aguardo seu retorno! Tb me acha no skp: robsp.roberto ou no cel/wts (11)987691100.
      Roberto

      Excluir
    18. Oi sou de sao luis adoraria comer sua esposa bem gostoso pra vc v mi liga ou chama no zap. 9881528510

      Excluir
  2. BOA DIA...GOSTARIA DE PRATICAR U MENAGE..CONHECEM ALGUM CASAL PROIXIMO A ARARAQUARA-SP?? SE PUDEREM ME AJUDAR
    ABRAÇOS...
    (MUITO BOM O BLOG D VCS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio... aproveite e visite sempre.. e se possivel divulgue para outros amigos..
      Quanto ao casal, infelizmente não conhecemos..mas fica aqui registrado seu convite!
      Valeu!

      Excluir
    2. acabaram de encontrar...somos de araraquara...façam contato...karolrockstaru2@hotmail.com...bjs

      Excluir
    3. casalmatao360@hotmail.com
      estou procurando homens de araraquara pra fuder minha esposa tenho 26 ele 21 mandem e-mail para nos conhecer

      Excluir
    4. somos de matão estamos interessados em fazer contato com vc nos mande seu e-mail casalmatao360@gmail.com
      vamos nos encontrar... minha esposa tem 21 e eu 26 ela ta doida pra sente na vara de outro, e eu to doido pra ver ela gemendo na vara de outro...
      c interessar mande um email com seu contato. abraço!

      Excluir
    5. eu quero fuder ela tenho uma pica grande e grossa pra ela passo toda semana em matão podemos marcar 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  3. se houver algum marido que quizer me ver fuder a esposa em macapa é so me ligar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... se soubermos de alguem pediremos para ligar para um número qualquer de macapá pra falar com sr. Anönimo.

      Excluir
    2. moramos ems santana.mande uma foto do seu pau que retribuiremos com fotos dela.73angel@bol.com.br ou manda o numero pelo e-mail.casal de santana.

      Excluir
    3. eu moro em santana sp. se vc quezer mi ligar. (11)958700648 pq estoua procura de uma mulher pra fuder

      Excluir
    4. Olá Anônimo de Macapá, mande contatos para silva-ap-junior@hotmail.com, mande fotos pra minha esposa, quem sabe vc será o primeiro sortudo a foder minha esposa na minha frente, moramos na Zona Norte.

      Excluir
  4. Olá ! Estou divorciado... a procura de casais, principalmente marido que queira se divertir vendo a esposa excitar um amigo e aos poucos partimos para uma transa bem legal, se ela quiser eh claro... a excitação vale muito, e toda mulher adora saber que um amigo ficou doido de tesao por ela... Sou de BH - MG ... contato é só enviar o email jownat@gmail.com Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecelo para iniciar minha esposa,primeiro vc tem q conquista la oferecedo uma taça de vinho depois iremos a um motel,Vc topa e pode vir aaui em congonhas?

      Excluir
    2. Ola, mande contato, vc é de onde? ksalshibarj@hotmail.com

      Excluir
    3. Sou comedor do interior de SP meu zap 01198341-4025

      Excluir
    4. Olá sou louro 42anos sou de São Paulo e gosto muito de comer uma casada meu whatasp 11992206755

      Excluir
    5. Olá sou louro 42anos sou de São Paulo e gosto muito de comer uma casada meu whatasp 11992206755

      Excluir
  5. aos maridos que desejam ver suas esposas transando com outro,podem me ligar,pois tenho experiencia em comer casadas na presença do marido.082 9907 9887 tim,aguardo seu contato.abraço

    ResponderExcluir
  6. oi amor vem me buscar em casa moro em Araraquara telefone 32145725 voce e linda e charmosa beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiveu ebmeu parceiro estamos a procura de uma mulher ou casal pra uma.boa transa q a pessoas sejam de araraquara deixe resposta aq. Allice

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi se vc quiser um homem para satisfazer seus desejos me chama no whatsapp (16)997567889

      Excluir
  7. sou de belo horizonte gostaria de realizar fantasias de casal tenho 35 anos moreno bonito warleyhenrique11@hotmail.com.br tel 31 75221901

    ResponderExcluir
  8. oi amor vem me buscar em casa moro em Araraquara entrar em contato telefone 32145725

    ResponderExcluir
  9. Sebastiao Cano Filho oi amor vamos se conhecer vem me buscar em casa moro em Araraquara entrar em contato telefone 32145725 espero voce amor beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog ! Achei interessante ! Quando puder, visite o meu blog também !

    http://maosecrets.blogspot.com.br

    É um blog light para pessoas apaixonadas !

    Abração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio... aproveite e visite sempre.. e se possivel divulgue para outros amigos..
      Assim que possível passaremos pra dar uma olhada!
      Valeu

      Excluir
    2. Parabens blog mto top, sou comedor de bh , caso apareça algum ksal pode divulgar meu num ok zap 31994493962 Rodrigo

      Excluir
  11. aos maridos que desejam ver suas esposas transando com outro,podem me ligar,pois tenho experiência em transar com casadas na presença dos maridos,me liguem,082 9907 9887 tim,aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  12. ao casal novinho vamos se conhecer moro em Araraquara vem me buscar em casa espero seu contato telefone 32145725 quero realisar com voceis esta fantasia me adiciona no facebook Sebastiao Cano Filho beijos email sebastiaocano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola casal sou de araraquara tenho 25anos moreno claro ,tenho 178de alt sou bonito e louco por sexo !!!quero fazer o casal gozar muito ....

    ResponderExcluir
  14. Ola sou de araraquara tenho 25 anos ,moreno claro ,tenho.178alt sou bonito e louco por sexo !!!quero fazer o casal gozar muito ...
    J.uninhofreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa noite sou de Araraquara fico no condominio tipuanas próximo a rua das magnólias 9761-8185 adoraria fuder a esposinha ....

    ResponderExcluir
  16. ola sou de sp mim liga amigo 11946574999

    ResponderExcluir
  17. Tenho 42 anos, sarado, aparência jovem e minha preferência sempre foi casal novinho. Estou saindo com um casal ( Ela 22 aninhos e ele 29 anos ) recem casados que estão juntos há 6 anos. Ele tinha sido o único homem dela até então. Além dela gostar do meu tipo físico ( ela sempre preferiu homens mais velhos ), eu também fui escolhido por ser dotado ( 20 cm, grosso e cabeçudo ), pois o marido tem um pau pequeno ( 12 cm e metade da grossura do meu ).

    ResponderExcluir
  18. tenho um amigo meu q come minha esposa na minha frente ela ta louca q eu chupe o pau dele tambem, ainda não tive coragem. ISABEL nome dela. moramos em brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de vc.falar me deixou de pau duro sou negro e tenho 21cm de pica e adoraria participar dessa sacanagem com vocês

      Excluir
    2. Cara é maravilhoso chupar o pau junto com a mulher meu amigo tambem come ela sempre eu adoro ver ela mentendo depois chupo toda a bucetinha dela alguem de araraquara e região que for macho pode vim fuder ela tambem, ela bonita esta com 31 anos.

      Excluir
    3. sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
      sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
      sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
      sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
      sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais de
      de campinas serve
      nivel sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
      entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
      Email- coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    4. SOU DE BRASILIA ONDE VC MORA, EU SUDOESTE. ADORARIA COMER SUA ESPOSA. KARRANCADF@HOTMAIL.COM. MANDA UMA FOTO DELA QUE EU MANDA UMA MINHA

      Excluir
    5. moramos na zona norte de sp santana. ja chupei um pau com mimha esposa e foi muito bom somos casal bi. 11981751611

      Excluir
  19. Ola sou de fortaleza quero transar com uma casada na frente do esposo,meu nome é Ronaldo me liguem 99863013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola cornos de bauru e regiao quer um moreno chocolate pra foder suas esposas me liguem sigilo total pau delicioso(14)997288915

      Excluir
  20. boa noite ao maridos liberais. Sou de franca e tenho experiência em ser amantes de esposa csada. Marido olhando adoro...se quiserem me add.. viajo se possível.. Sou casado e faço em absoluto segredo. Sendo casado sou seguro para o casal. Abraços.. meu skype ghost_friend36

    ResponderExcluir
  21. moro perto d matao tenho 15 cm e grosso m liga (16)997379318

    ResponderExcluir
  22. oi sou da regiao de campinas eu posso ir ate vcs tenho 20 cm de dote e para o maridao que esta afim de ver sua mulher sendo comida por um negao pintudo e so me liguar 019- 99390-8128 ou atravez deste email brayan.pintao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo minha mulher ta loca p brinca com dois kct, ´somos de campinas queremos e damos sigilo absoluto adoraria ver ele levando seu kctão e gemendo na pica preta ele é bem safada topa

      Excluir
    2. Ola sou de Sorocaba loiro alto, 1,87 e e dotado se quiserem entrem em contato, 15-98177-2278 so confirma se eu que estou falando para falar sobre o assunto, sigilo total, ok.

      Excluir
    3. sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
      sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
      sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
      sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
      sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais de nivel sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
      entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
      Email- coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  23. aos maridos que desejam ver suas lindas esposas transando com outro homem,me ligue,pois tenho experiencia em comer casadas na presença dos maridos.082 9907 9887 tim,aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  24. casais de salvador que procura por um homem discreto para sastifazer sua esposa gostosa me procure

    ResponderExcluir
  25. Quero comer essa delicia todinha sou fe bh me liga 0318834 0354

    ResponderExcluir
  26. Ola meu nome e Daniel tenho 22 anos sou de araraquara quero comer toda esposa desses maridos manso de araraquara se quiser e só me ligar 16 997305161

    ResponderExcluir
  27. se houver alguma mulher interessada em transar comigo. tenho uma vara de 20 centimetros para enfiar na buceta dela.

    ResponderExcluir
  28. ola sou de campinas e adoraria comer sua esposa com vc meu email e vouatevc1850@gmail.com tenho rola grossa.Sigilo sempre pois sou casado e tenho 4 filhos

    ResponderExcluir
  29. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  30. gostaria de um rapaz novinho loirinho p comer minha esposa comigo....acabar c ela na cama;;;;;;um tesão....ela quer um loirinho novinho c pau bem gostoso e cabeçudo........marcioeletrotecnico@gmail.com aguardo com fotos reais de rosto e de corpo......somos casados;;;;;;;;;verdadeiramente.....sera nossa primeira transa a 3 ......

    ResponderExcluir
  31. gostaria de um rapaz novinho loirinho p comer minha esposa comigo....acabar c ela na cama;;;;;;um tesão....ela quer um loirinho novinho c pau bem gostoso e cabeçudo........marcioeletrotecnico2015@gmail.com aguardo com fotos reais de rosto e de corpo......somos casados;;;;;;;;;verdadeiramente.....sera nossa primeira transa a 3 ......

    ResponderExcluir
  32. Sou comedor se esposas de cornos mansos em MG discrero e sueper sigiloso 03592251490 tim eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. não pode ser uam coroa seguro e bonitao
    sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
    sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
    sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
    sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
    sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais de nivel sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
    entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
    Email- coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  34. para casais de são paulo

    sombrajal321@gmail.com
    dotado - moreno

    ResponderExcluir
  35. Oi... Sou d BH, tenho local discreto e muito confortável para meus encontros além d boa experiencia em inciar casais no meio liberal... se deseja uma deliciosa massagem para sua esposa ou so serem filmados e fotografados como um primeiro passo para iniciá-la é só entrar em contato q estarei aguardando...

    ResponderExcluir
  36. Anônimo30 de dezembro de 2013 02:24
    Oi... Sou d BH, tenho local discreto e muito confortável para meus encontros além d boa experiencia em inciar casais no meio liberal... se deseja uma deliciosa massagem para sua esposa ou so serem filmados e fotografados como um primeiro passo para iniciá-la é só entrar em contato q estarei aguardando... jorares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  38. sou de bauru sp se tiver algum casal com mulher gravida ou não adoro comer gravidas e japonesas ou chinesas
    só entrar em contato
    bauru e região
    paulocbarbosa@outlook.com

    http://rolapretadebauru.blogspot.com.br/

    meu blog

    ResponderExcluir
  39. twnho vontade de ser corno mas minha esposa não topa alguem pode me ajudar
    pretoparacasais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou da região de araraquara, comedor de esposas com muito tesão, discretíssimo , bom nivel, aguardo contatos de casais , safadogostosodelicia@hotmail.com, faço o corninho feliz e ela cheia de tesão , aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é paulo tenho experiencia em menage me liguem sou loko para chupar buxetas dessas mulheres safadas alta descriçao 016997319546

    ResponderExcluir
  42. gostaria muito q minha esposa desse na minha frente para eu chupar a pica do safado,mas até agora ela ñ aceitou.como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disponível para chupar e meter em esposas e marido vendo, posso filmar...."stratus-stratus@bol.com.br", de São Paulo.

      Excluir
    2. ME DEIXA O CONTATO DELA ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. amigo o acontecer passe meu telefone para ela e podemos fazer isto acontecer 011-97956-1446 edinho

      Excluir
    4. Coloque ela pra assistir videos do genero.incite ela falando a vantagem de ela chupar. 2 paus ao inves de um so,mas fale no pé do ouvido na hora que vocês tiverem tranzando.assim eu convenci a minha a fazer dp,e chupar buceta e ela adorou m.se vier algum dia em salvador entre em contato comigo meu nome e roberto tenho43 anos e uma sede muito grande por sexo.terei o maior prazer em foder vocês um abraço

      Excluir
    5. Coloque ela pra assistir videos do genero.incite ela falando a vantagem de ela chupar. 2 paus ao inves de um so,mas fale no pé do ouvido na hora que vocês tiverem tranzando.assim eu convenci a minha a fazer dp,e chupar buceta e ela adorou m.se vier algum dia em salvador entre em contato comigo meu nome e roberto tenho43 anos e uma sede muito grande por sexo.terei o maior prazer em foder vocês um abraço

      Excluir
  43. adoro comer uma casada na frente do corno tenho pica grande e grossa ela vai adorar é so me liga 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  44. eu adoraria fazer com um casal adoro ser penetrado por homem mulher olhando pode ser minha ou de outro chupo tomo ate ultima gotinha
    pereira.manja
    skype

    ResponderExcluir
  45. Ola a todos, meu nome é Daniel estou em Intelargos-SP, quero muito conhecer um casal para realizar fantasias, sou muito safado na cama, e adoro fazer a esposa gozar na minha boca, se tiver alguém que queira me conhecer ou que conheça algum casal super liberal por favor entre em contato 11 9 86 1141 61 ou daniel2008ce@hotmail.com, vamos brincar o carnaval juntos

    ResponderExcluir
  46. vocês casais que querem um homem amigo, educado e bem dotado, me liga ou me mandem mensagem, (031) 9129 1275 . mineirinho.

    ResponderExcluir
  47. Ola cornos ou quem quer ser,sou massagista,maduro e experiente,traga sua esposa para mim e eu farei uma massagem sensual e muito exitante que deixara ela molhadinha e doidinha pra dar a bucetinha pra mim,ja atendi muitos casais assim,tenho local em Sao Paulo,entrem em contato

    ResponderExcluir
  48. Ola,
    Minha esposa estara viajando para SP.
    Ela gostaria de conhecer alguem.
    Dar uma escapadinha.
    Mande fotos.
    Mande seu tim ou vivo
    omegacentaurus68@yahoo.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disponível para chupar e meter em esposas e marido vendo, posso filmar...."stratus-stratus@bol.com.br", de São Paulo.

      Excluir
    2. Vaggle@live.com
      Tim 977496052

      Excluir
    3. amigo passa meu celular para ela sou de SP edinho 011-97956-1446

      Excluir
    4. oi amigo moro na zona norte de sp. minha esposa adora fuder com outro tambem. vamos entrar em contato. eu como a sua e vc come a minha. 11981751611

      Excluir
  49. OLÁ ,

    SOU MORENO CLARO CORPO ATLETICO CABELOS PRETOS OLHOS

    CASTANHOS ARARAQUARA - SP .prazerwebcomeconomia@gmail.com

    Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto sou gostoso adoro realiza uma mulher na cama esse meu prazer me manda emails sigilo total educado alto nivel prazerwebcomeconomia@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá sou Moreno,safado é jovem a procura de foder safadas, adoro ver a cara de delírio da safada tomando 2 pika,
    sou se São Paulo capital e quero sigilo,casais que tiver afim me manda contatos no e-mail eddie_pirituba@hotmail.com passo celular por e-mail.

    ResponderExcluir
  51. Sou branco, 1.81m, 86kg, olhos claros, discreto, educado e muito carinhoso.
    Moro em SP próximo bairro Paraiso e tenho disponibilidade de horário e posso viajar. Gostaria de encontrar casais onde o marido adore observar ou saber que há outro comendo a esposa.
    Bom, aguardo retorno!
    Roberto - Skype: robsp.roberto - (11)98769-1100 - robsp@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá pessoal, sou de Campinas, moreno, alto, magro mas porem dotado. Procuro esposa para foder na frente do corno. Discreto e sigiloso. contatos alysapecagem@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  53. Olá pessoal, sou de Campinas, moreno alto e magro, porem dotado, procuro esposa para foder na frente do corno, contato em alysapecagem@bol.com.br, disponho de fotos para avaliação, sua esposa vai gostar. Disponho de amigo para dar reforço e acabar com a safada da esposa.

    ResponderExcluir
  54. Comedor do Ceará
    Total sigilo, sem envolvimento financeiro e muito sexo, Posso comedor fixo da sua esposa, quando viajar pode deixar ela que não vai faltar o leitinho da sua querida. Contato: comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. aos cornos e suas putas quero um casal iqual esse do video onde a esposa seja puta e o corno viado pois quero comer os dois quero qui eles sejam minhas putinhas mi ligem os entereçados 951372538

    ResponderExcluir
  56. Estou disponível para chupar e meter em esposas e marido vendo, posso filmar...."stratus-stratus@bol.com.br", de São Paulo.

    ResponderExcluir
  57. sou comedor de esposas casado discreto mulher nao sabe boa aparencia disponivel as sextas apos as 16 hrs em diante curto casadas liberadas pelo marido e casais sou de sp capital dote 18 por 9 demoro para gozar se ha interesse meu email willmatias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  58. Procuro um dotado acima de 22x8 bem grosso para minha mulher enviar foto no e-mail confirmando o dote soms da Z/O de SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou .de são Paulo capital. Taboão da serra tenho oq vcs procuram. 25. 5.

      Excluir
    2. ola me liga 011-97956-1446 edinho tenho 23 cm de rola e grossa ela vai gemr gosotoso

      Excluir
  59. Procuro um dotado acima de 22x8 bem grosso para minha mulher enviar foto no e-mail fernandoluis928@yahoo.com.br confirmando o dote somos da Z/O de SP

    ResponderExcluir
  60. Oi sou de araraquara tenho 23 anos 1,90 de altura branco 80kg totalmente discreto alguém afim é só add meu skype julio@10hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. quero fuder casadas safadas moro na região de ribeirão preto (16)997379318

    ResponderExcluir
  62. Muito bom .quero um macho pra mminha esposa bem dotado.posso dizer q ela e qiese vkirgem pois so levou pintinho.o cuzinho e virgem tem tofas pregas mas tem a boca grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá o casal é de onde? sou de sp zl afim de topa manda foto da esposa putinha. to afim de real para os cornos afim é só manda um recado gatofogosozl@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou comedor de esposas e tenho um pauzão enorme e grosso, com muito tesão e cheio de leite quente, para deixar qualquer esposa louca de tanto gozar, maridos que gostam de vê-las satisfeitas e felizes, podem me contactar no e-mail: kctudo.silva@bol.com.br, tudo só pelo prazer e amizade, vamos combinar ok?

      Excluir
    3. ola amigo vamos arregassar o cuzinho dela tenho 22cm de rola e grossa me liga 011-97956-1446 edinho

      Excluir
  63. Sou comedor de esposas, noivas e namoradas. Sou mulato, bonito e dotado da regiao de campinas. mcesar692@gmail.com 19-982997978

    ResponderExcluir
  64. Tenho 38 anos, 1,85 m 78 kg, sarado e dotado ( 19 cm, mas bem grosso e cabeçudo ). So curto casal novinho. Sou hétero mas gosto quando o corno gosta de chupar, mas só chupar. Atualmente estou saindo com um casal de noivos ( Ele 28 ela 21 ) Ela gosta de homens mais velhos. Fizemos exames e eu não uso camisinha. Ele já caiu de boca na hora que eu vou gozar, várias vezes. Ele consegue fazer garganta profunda, coisa que a noiva não consegue fazer. Ela é louca para ver ele dando a bunda prá mim.

    ResponderExcluir
  65. 23 cm d pica sou d sao paulo interlagos me ligue esposas mal comida tenho prazer em t levar ao motel e fuder vc gostoso 11 952989736 tim

    ResponderExcluir
  66. sou de Jundiaí 38anos 189 altura 90 kls 23centímetros de pau bem grosso adoro fode mulher casada na frente do marido me liga 011998862363claro.

    ResponderExcluir
  67. Sou negro meu whats (011)994892963

    ResponderExcluir
  68. saio com casais há uns 5 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é west01@bol.com.br Vamos conversar? se tiver um fone posso ligar também sou de Sp zona sul quero muito conhece-los

    ResponderExcluir
  69. Olá sou de Araraquara sp,estou louco pra comer uma bucetinha,a mulher que interessar mande e-mail,eliantunes3@live .com .

    ResponderExcluir
  70. Somos um casal de namorados de SP( Eu 26 anos, ela 20 anos, mas que aparenta 17 aninhos ). A coisa mais fácil é arrumar macho prá ela. Em 8 meses juntos ( há 5 meses fazendo festinhas ), já foram 4 machos diferentes. Todos casados, dotados ( preferência dela ) e que a esposa deles não topam nada. Já fizemos inclusive uma festinha ( sempre aos sábados de manhã em meu ap ), com dois deles, eu e minha namoradinha. Ela se produziu e ficou com carinha de menininha de 15 aninhos. Pena que ela não consegue fazer anal com dotados !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc vai fazer outro festinha me avisa meu e-mail: joecarlo686@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Se quer um homem experiente em anal, posso introduzir sua esposa nessa arte; conheço técnicas onde ela vai aprender a soltar o cu pra qualquer outro homem.
      Pode me chamar a qualquer momento e iremos conversar.
      Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
      Aguardo retorno de casais interessados no meu email : motabc@gmail.com.
      Abraços a todos.

      Excluir
    3. ola me liga posso ser mais um na sua lista edinho 011-97956-1446

      Excluir
  71. Sigam meu perfil, visitem meu blog:

    jeitoinsano.blogspot.com

    Bjs da Sra InSano... ;*

    ResponderExcluir
  72. ;;;jácomi várias amigas. R alguns amigos.kkjk. Se tiver. Alguém querendo ser corpo, ou vera uma puta na cama..é. Só xamar , até. 69 anos.9 4176 0051.. São paulo

    ResponderExcluir
  73. ;;;COMO ESPOSAS COROAS. QUALQUER IDADE. E DÉCIO O MARIDO XUPAR... sou de são paulo. taboao da serra ...watsap. 9 41760051....

    ResponderExcluir
  74. me chamo adriano sou de bauru e curto sair com casais onde o cara curte ver a esposa com outro algum casal interessado meu watsap 14 996722611

    ResponderExcluir
  75. SOU COMEDOR DE ESPOSAS DE CORNO MANSO NO SUL DE MINAS GERAIS , SOU DISCRETO E SIGILOSO 03592251490 eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  76. Muito bom o video m deu o maior tesaõ, algum casal de Presidente Prudente e regiao adoro comer putas casadas na frente do corno sou tarado por isso

    ResponderExcluir
  77. Adoro comer putas casadas na frente do corno algum casal de Presidente Prudente ou região whtszap 18-997207140

    ResponderExcluir
  78. Tambem quero participar de festinha me da um toque casal( INTIMOSFERA@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  79. Se tiver algum corno da região do MORUMBI E IMEDIAÇÕES estou a disposição ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  80. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  81. quero fuder mulher casada ou de corno, meu numero 03196609846

    ResponderExcluir
  82. Casal.iniciante quer conhecer casais..e tambem homens bem dotado acima d 22cm.e bem grosso.tudo com.respeitando os limites e tudo no sigilo.16997523693.araraquara e regiao

    ResponderExcluir
  83. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar voce corno manso a realizar suas fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Italia e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no email.

    ResponderExcluir
  84. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Sou de araraquara. Algum casal afim. De ver sua esposa Fuder . Sou branco 1.80 82 kilos liso sem pelos. Pau grosso. WhatsApp 992235849 sigilo

    ResponderExcluir
  87. Sou de araraquara. Algum casal afim. De ver sua esposa Fuder . Sou branco 1.80 82 kilos liso sem pelos. Pau grosso. WhatsApp 992235849 sigilo

    ResponderExcluir
  88. A 6 ANOS INICIANDO NOVOS CORNOS MANDE UM EMAIL HJ

    ResponderExcluir
  89. Primeiro quero parabenizar o organizador do blog por ser excelente este blog.
    Gostaria de deixar uma sugestão:
    De que fosse criado um mural divido por estado onde cada um colocaria o seu contato e assim diminuiria osexcessivos contatos nos comentários.
    Assim os comentários seriam só comentários sobre o oost mesmo.
    Fica a dica.
    Nunca vi em outro blog.
    Parabéns pelo post.
    Adoro casais assim de mente aberta para novos relacionamentos.
    Motabc@gmail.com
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  90. ..sou amigo 40tão...sigiloso, discreto e experiente..no momento estou sem casal pra amizade e prazer fixo...sou de Bonsucesso...tenho fotos no skyp....tarugovermelho...tel 9 6597 5580..disponivel todo dia apos o trabalho..sou Profissional da saude...abs Cesar

    ResponderExcluir
  91. Recado: "Olá, preciso realizar a fantasia de minha mulher, que é transar com dois homens ao mesmo tempo, quem me ajuda? Ela é simplesmente linda e deliciosa acredite. Para analise, preciso de fotos do corpo e do pênis, não precisa mostrar o rosto." Email para contato: carbeto1967@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta em qual cidade? meu email giltmr@hotmail.com

      Excluir
    2. ola amigo me liga que posso ser um dos comedor edinho 011-97956-1446

      Excluir
    3. Ola adicione meu zap .14981431586...adoro as casadas tenho fotos..edtoudisponivel

      Excluir
    4. Somos dois primos dois pauzdos a procura casal liberal VC marido sonha ver sua esposa sendo penetrada por dois machos quer dar uma apimentada na relação ambos moreno. Claro 37anos 179alt80klos somos discretos respeitosos moramos na região campinas me chama no zap 19..995350239

      Excluir
  92. Sou de Bhte. moreno 1,85alt 82kg estou procurando corninhos que adoram ver a esposa ser fodida por um macho incansavel...sigilo absoluto e segurança.... esposas convençam o corno a me contatar giltmr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. sou de contagem e procuro por casais de bh por favor entre em contato meu zapzap 03193366837

    ResponderExcluir
  94. Sou comedor de esposas e tenho um pauzão enorme, cheio de tesão e muito leite quentinho, para satisfação do casal que gostar de menage masculino, realizo a fantasia do marido que gosta de ver sua esposa gemendo e chorando de tersão e prazer, encaixada no pauzão de um macho potente e tesudo por ela.
    meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, vamos conversar e combinar ok?

    ResponderExcluir
  95. Moreno Alto de SP..wats 011970716656

    ResponderExcluir
  96. Sou de jundiai tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido watzapp 011998862363

    ResponderExcluir
  97. Ola sou de baurusp quero fuder gostoso sua esposa .meu zap 014 981431586..dote 20x5...e so me adicionar

    ResponderExcluir
  98. Ola sou de baurusp quero fuder gostoso sua esposa .meu zap 014 981431586..dote 20x5...e so me adicionar

    ResponderExcluir
  99. Sou de Barretos tenho 34 anos moreno 80kilos se VC interesse ajudo VC a fuder ela com maior prazer adoro chupar uma bucetinha meu zap 17991248492

    ResponderExcluir
  100. Sou de Barretos tenho 34 anos moreno 80kilos se VC interesse ajudo VC a fuder ela com maior prazer adoro chupar uma bucetinha meu zap 17991248492

    ResponderExcluir
  101. Sou de Barretos tenho 34 anos moreno 80kilos se VC interesse ajudo VC a fuder ela com maior prazer adoro chupar uma bucetinha meu zap 17991248492

    ResponderExcluir
  102. Ola sou de Sao Paulo zona norte, gostaria de conhecer um casal, para juntos fazermos uma festinha juntos, sou moreno claro, simples, e pau bem gostoso de 19cm, a qiem quiser provar 11 95466 3974 whatis!!!

    ResponderExcluir
  103. Procuro mulher pra relação séria e pra sair com outros homens. Quero ser corno. cesarbuenosarado@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Procuro casal de SP. marido ativo, hiper dotado, negro, chupo muito a rola dele, sou passivo e submisso, escravo. custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Procuro casal de SP. marido ativo, hiper dotado, negro, chupo muito a rola dele, sou passivo e submisso, escravo. custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  107. Moramos em Cuiabá, profissionais liberais, filhos adultos vivendo fora do país, sem neuras, sper liberais, muito higiênicos e ambos depilados, swingers e prontos para novas e prazerosas aventuras sexuais descompromissadas. sem interesses econ^micos> podemos hospedar. buscamos casais descomplicados e ambos bi, como nós. casal40-50_cba@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. SOU DE JUNDIAI TENHO 41 ANOS 23 CENTÍMETROS PAU GROSSO ADORO FODE MULHER CASADA BEM PUTINHA NA FRENTE DO MARIDO WHATSAPP 011942794620

    ResponderExcluir
  109. Chamem no meu email : Thiago.merilis@outlook.com
    Br
    Wathsapp :(018)99663-4135
    Sigilo total, adoro ver uma mulher gozar em cima de mim e na minha boca

    ResponderExcluir
  110. Tenho 19 anos e adoro uma putaria bem gostosa com mulheres maduras e novinhas ...
    Tenho 1,76 de altura , corpo atlético, moreno , cabelo liso e etc ... Quem quiser me conhecer estou disponível no waths e email :Thiago.merilis@outlook.com.BR
    Whatsapp:(018)99663-4135
    Sigilo e confiança total

    ResponderExcluir
  111. Olá sou.de araraquara alguma safada afim de sexo ? Ligue 16997225027

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde saio c casais a 9 anos sou de Batataos procuro casal da regiao de franca e Ribeirão preto tenho site e fotos c casais meu skipe peeternegro2016 zap 016981659872

    ResponderExcluir
  113. Somos casal iniciante eu 28 e ele 34 ...Quero um macho gostoso dotado para iniciar no menage que saiba ter paciencia e respeito pelo casal que somos....regiao de pirassununga...ribeirao.Emvie email com foto para xandaopag@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. ola. Procuro casais da região de campinas indaiatuba e arredores que curtam um menage e estejam procurando um amigo discreto para foder bem gostoso. deixem um contato ou enviem msg para amigao_36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Ola somus um casal d 24 e 20 ans da regiao d itapeva a procura de um comedor ativo pros 2 adoramos chupar e fazer dp
    Queremos alguem pauzudo pod ateh ser dois amigos alguem q venha ateh a gente estamos na regiao d itapeva int sp!
    Contato luizebrunas0@gmail.com
    Aguardaremos contato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. H 35 loiro, 1,70m rola com 18cm bem grossa e depilada, já transei com 3 esposas juntos com maridos, sou de proximo a piracicaba... sigilo total garantido e exigido... terão rola p realizar as fantasias de vcs a vontade....

      Excluir
  116. “Sabe o que eu estou fazendo amor? Estou deitada na cama, peladinha, minha bucetinha depiladinha, lisinha… ta ardendo em fogo, meus peitinhos durinhos, e eu morrendo de tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sofia sua linda gostosa estou aqui de pau duro na mão doido pra foder voce de onde vc é meu tesão eu casado gostoso moro da saude sao paulo

      Excluir
  117. gostoso.casado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. ola sou de Rib Preto se tiver alguma casada ou gravida afim de um boa trepada .
    misterlubrific@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. ola sou de Rib Preto se tiver alguma casada ou gravida afim de um boa trepada .
    misterlubrific@gmail.com

    ResponderExcluir