Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

domingo, 29 de julho de 2012

Assim que tudo começa... olha que tesao a carinha da esposa..delicia..

3 comentários:

  1. Isto não é uma coisa tão normal assim. Normalmente o marido até aceita ver a esposa na pica de outro. Mas uma esposa, quase nunca aceita o marido com outra. Só conhecemos um casal assim. Ela queria ver o marido catando outra. E ele pegou a Chris na nossa frente, eu e a esposa dele ficamos só assistindo. Foi bem diferente... e gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa não curte muito foder com outro macho,mas já fizemos sexo com outro casal,só que só ela é que foi fodida,ela não deixou eu foder a outra mulher,como eu sou o corninho dela não dei muita bola,mas que ela gosta de me chupar enquanto é fodida pelo nosso casal amigo,isso ela gosta,a outra mulher gosta de buceta tambem,pois seguidamente,sempre que dá ela chupa a buceta da minha mulher,mesmo cheia de porra,chupa as teta da minha morena,beija de chupar a lingua da minha putinha,minha mulher tem ciume de mim com ela,e o marido dela não quer que ela foda comigo,adoro ver meu amigo enterrando seu pau no rabo da minha mulher deixando toda gosmenta de porra,depois de 1 ou 2 horas de foda,paramos para descansar,eu fico deitado com a cabeça para os pés da cama e meu amigo fica deitado no entre minha mulher e a esposa dele,beijando as duas enquanto minha mulher segura e brinca com a pissa dele,eu só nas maravilha olhando a putaria dela,é muito gostoso mesmo ficar vendo a mulher da gente peladinha e cheia de porra se roçando em outro macho,eu sou tão corno que levava minha mulher na casa deles para foderem minha mulher,ela de vestido curtinho e no meio do caminho eu parava o carro dava uns amasso na minha mulher e mandava ela tirar a calcinha para eu ficar mais excitado na casa deles,só de imaginar ela se roçando nele,juro por tudo que é mais sagrado na vida que o que estou escrevendo é verdade,mas agora a gente tá meio de mal com o outro casal,não por causa de sexo,mas rolou uns problemas e estou sem macho para minha mulher,era muito bom e espero que eles se acertem de novo,essas putarias dá outra vida ao relacionamento

      Excluir
  2. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir