Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!! Grato

sábado, 9 de junho de 2012

Menage Bi Brasil


Bi Brasil powered by Menage Liberal .

12 comentários:

  1. Vídeo delicioso ... curto muito casais liberais ... skype taradoliberalsp

    ResponderExcluir
  2. Adoraria conhecer casais bi de recife para uma boa festinha
    betooo.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou de sp, abc,, adoraria conhecer cadais bi,,, sou liberal 44 anos,, adoro de tudo entre 4 paredes,, meu contato whats 972649397

    ResponderExcluir
  4. Casal que queria realizar sua fantasia estou na tijuca rio de janeiro 20 cm de pica whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  5. Casal que queria realizar sua fantasia estou na tijuca rio de janeiro 20 cm de pica whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  6. Ola a todos do blog,
    Somos do DF eu e minha esposa, e nós temos a fantasia de outro homem em nossa vida, como nosso amante, nosso parceiro, sem compromisso, sem envolvimento financeiro só para brincadeira, pois é nossa fantasia é claro que tem que ser um homem educado, que não fume, que não use drogas ilicitas, que bebe socialmente assim como nós somos simples e humilde.
    Para me iniciar no bi masculino, pois de uns tempos pra cá surgil essa fantasia em nossas cabeças, e queremos por em pratica, se tiver algum homem gostoso que queira inicia outro no bi masculino na frente da minha esposa, e tbm comer ela na minha frente, é só entrar em contato através do e-mail: todoseuquente@gmail.com que vamos nos manter contato até em nos encontrar e nos realizar essa fantasia, se possível enviar fofos com ou sem roupa no primeiro contato nós agradecemos e retribuiremos com fotas nossas tbm.
    Ficamo no aguardo anciosos em nos realizar nossas fantasia e vontade, lembrando a quem se interessar vai comer um casal totalmente inesperiente blz.

    ResponderExcluir
  7. Eu e meu namorado, estamos procurando uma mulher, bi que queira brincar, somos
    Iniciantes e meu namorado tem desejo de me ver com outra mulher ....
    whats 985572777

    ResponderExcluir
  8. Quero uma namorada pra bem putinha pra me fazer de corno quero uma namorada que adore tomar leitinho de.machos que adore ficar cheia de porra de outro adoro ver minha puta com cheiro de outros machos quero uma futura esposa bem luta e que adote tomar muito leitinho de machos meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  9. Quero conhecer homens bi e casais bi, pra realizar fantasias, sou de Itapetininga meu email é juetah214@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  11. Casado, 48 anos, de campinas, tem fantasia de ver casal transando e chupar os dois ou somente ele,com ela vendo, se masturbando, ou chupando junto. marcos.diasb399@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. samos um casal liberal com exp; de sp, procuramos casal e homem dot para uma boa amizades e sexo na real,skype casalbi6

    ResponderExcluir