Entrada

Este blog é destinado a Casais Liberais e que apreciam relacionamentos bissexuais.

Nosso blog foi criado para divulgar o tema, porém muitas pessoas estão utilizando para propaganda pessoal e divulgação de seu telefone ou blog. Nunca fomos contra mas já está se tornando abusivo.. divulgar um blog é dificil, e se utilizar de outros para tal é no mínimo falta de ética!! Caso isso persista, também teremos que mudar nossas atitudes!!


Estamos atualmente com baixo número de visitas diárias.. por falta de tempo de efetuar publicações... seria interessante receber doações para nos permitir manter o blog com atualizacões mais frequentes.. que tal 1 real por mês de cada visitante?? Um valor baixissimo para não ter trabalho de procurar vídeos com temas que já saberiam que seria do agrado e nos ajudaria dedicar mais tempo.. e talvez também colocar nosso desejo em prática que é montar uma rede social bacana para pessoas que curtem o tema!!! Grato

AProveitem!!! Últimos dias!!! Iremos encerrar o blog em breve!!!!

sábado, 9 de junho de 2012

Menage Bi Brasil


Bi Brasil powered by Menage Liberal .

20 comentários:

  1. Vídeo delicioso ... curto muito casais liberais ... skype taradoliberalsp

    ResponderExcluir
  2. Adoraria conhecer casais bi de recife para uma boa festinha
    betooo.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou de sp, abc,, adoraria conhecer cadais bi,,, sou liberal 44 anos,, adoro de tudo entre 4 paredes,, meu contato whats 972649397

    ResponderExcluir
  4. Casal que queria realizar sua fantasia estou na tijuca rio de janeiro 20 cm de pica whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  5. Casal que queria realizar sua fantasia estou na tijuca rio de janeiro 20 cm de pica whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  6. Ola a todos do blog,
    Somos do DF eu e minha esposa, e nós temos a fantasia de outro homem em nossa vida, como nosso amante, nosso parceiro, sem compromisso, sem envolvimento financeiro só para brincadeira, pois é nossa fantasia é claro que tem que ser um homem educado, que não fume, que não use drogas ilicitas, que bebe socialmente assim como nós somos simples e humilde.
    Para me iniciar no bi masculino, pois de uns tempos pra cá surgil essa fantasia em nossas cabeças, e queremos por em pratica, se tiver algum homem gostoso que queira inicia outro no bi masculino na frente da minha esposa, e tbm comer ela na minha frente, é só entrar em contato através do e-mail: todoseuquente@gmail.com que vamos nos manter contato até em nos encontrar e nos realizar essa fantasia, se possível enviar fofos com ou sem roupa no primeiro contato nós agradecemos e retribuiremos com fotas nossas tbm.
    Ficamo no aguardo anciosos em nos realizar nossas fantasia e vontade, lembrando a quem se interessar vai comer um casal totalmente inesperiente blz.

    ResponderExcluir
  7. Eu e meu namorado, estamos procurando uma mulher, bi que queira brincar, somos
    Iniciantes e meu namorado tem desejo de me ver com outra mulher ....
    whats 985572777

    ResponderExcluir
  8. Quero uma namorada pra bem putinha pra me fazer de corno quero uma namorada que adore tomar leitinho de.machos que adore ficar cheia de porra de outro adoro ver minha puta com cheiro de outros machos quero uma futura esposa bem luta e que adote tomar muito leitinho de machos meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  9. Quero conhecer homens bi e casais bi, pra realizar fantasias, sou de Itapetininga meu email é juetah214@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Casado, 48 anos, de campinas, tem fantasia de ver casal transando e chupar os dois ou somente ele,com ela vendo, se masturbando, ou chupando junto. marcos.diasb399@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. samos um casal liberal com exp; de sp, procuramos casal e homem dot para uma boa amizades e sexo na real,skype casalbi6

    ResponderExcluir
  12. OLA PESSOAL. SOU DO VALE DO PARAIBA, SOU BI ATIVO E COM EXPERIENCIA COM CASAL. SOU LOIRO, OLHOS AZUIS, 1,76 DE ALTURA E 76 KG. 20 CM DE DOTE. MEU TEL 12 991981465

    ResponderExcluir
  13. OLA SOU MAURO DE SBC DOTADO HIGIENICO e bem tarado busco casais e mulheres pra ujam gostosa brincadeira me chamen 11-9-4373-3754

    ResponderExcluir
  14. Homem para casal realizar suas fantasias só me ligar whatsapp 21979088926

    ResponderExcluir
  15. Quero um casal bi ... Sou Dominador .. e quero comer /brincar gostoso com voces dois ....
    roqueiro45sp@gmial.com

    ResponderExcluir
  16. Algum casal bi aqui do MS? Sou ativo para os 2 chama no e-mail robertdamasio550@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o parceiro(a) possa ver eu fuder e fazer a companheira gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

    ResponderExcluir
  18. Ola....AOS CASAIS BI que quiserem conversar e trocaar experiencias...SOU DISCRETO, EDUCADO E DOTADO. MEU
    SKYPE: ronaldomm40@outlook.com

    ResponderExcluir